Konoha Shinden: Pergaminhos Ninjas das Fontes Termais - Prólogo

Prólogo

Foi decidido que a reunião dos cinco Kages seria realizada hoje na Aldeia Oculta da Folha.

Uma vez que uma delegação de aldeias ninja, que são cada uma de um dos cinco Grandes Países – os Kages de cada aldeia – vieram se reunir aqui. Uma atmosfera anormalmente tensa estava cobrindo a aldeia Oculta da Folha.

O check-in das pessoas que passavam pelos portões An¹, à entrada da vila e a inspeção de sua bagagem foram realizados ainda mais rigorosamente do que de costume, as pessoas encarregadas pela segurança estavam sempre mantendo um olhar atento para verificar se não havia pessoas suspeitas e coisas na cidade, e em todo o lugar da reunião que haviam formado, havia uma rede de segurança impenetrável que não deixava passar um rato ou uma formiga, se alguém usasse uma técnica de transformação. Além disso, mesmo na academia que as crianças estavam frequentando, as aulas iriam acabar mais cedo naquele dia.

Resumindo...

Na vila, eles estavam em um estado extremamente elevado de alerta. Era uma situação na qual havia vigilância em toda parte.

Mesmo sendo um mundo pacífico em que não houvesse disputas entre aldeias e companheiros, isso, é exatamente porque estavam em um mundo de paz e não poderiam retirar seus guardas para com aqueles que tentarem destruí-la.

Muito menos durante a reunião dos atuais cinco Kages, embora não seria um exagero dizer que eles construíram relações de amizade como nunca existiu na história do mundo ninja.

Porque em qualquer país e qualquer idade, pessoas que iriam tentar perturbar a paz certamente vão aparecer.

Se acontecesse de uma só vez, se tornaria um problema internacional, bem como um problema que afetaria a reputação da aldeia oculta da Folha. Se algum problema acontecer enquanto um monte de gente e outras pessoas que estavam assistindo, mesmo que fosse uma brincadeira boba de criança, eles não poderiam se desculpar com apenas uma "É apenas uma criança que está fazendo...”.

Claro, se o adversário fosse realmente uma criança, mesmo as pessoas de outras aldeias não os repreenderiam por uma coisa dessas, mas as coisas não vão assim neste tipo de sociedade.

A Aldeia Oculta da Folha, como um todo, como o lugar onde seria realizada a reunião, seria marcada como um mau exemplo para as outras aldeias. Especialmente hoje, seria uma vergonha extrema se o monumento dos antigos Hokages, que era o símbolo da vila, fosse vandalizado com pichações.

Claro, nem mesmo deveria existir uma pessoa que faria algo ultrajante assim.

Eles esperavam que não houvesse.

Realmente...

Bem...

Em um canto da aldeia anormalmente e extremamente vigiado, havia dois homens.
Sem que a maioria das pessoas da aldeia soubesse, em silêncio, eles estavam realizando uma espécie de plano secreto.

“... bem, que tal você?”. O homem que tinha a boca escondida por uma máscara perguntou friamente ao seu companheiro.

O homem que havia sido questionado estava com seu pé direito coberto de um molde de gesso e estava sentado em uma cadeira de rodas. O homem na cadeira de rodas fez uma careta não muito insatisfeita quanto deveria ter mostrado e respondeu à pergunta. Aparentemente ele estava obstinado a seguir seu plano secreto.

O plano ultrassecreto que os dois estavam realizando era esse:

Viajar para as Fontes Termais.

Há algo agradável no fato de serem apenas duas pessoas, submerso em Fontes Termais completamente despreocupados em vários lugares ao mesmo tempo e ter um passeio em um lugar esquecido.

Em um grande dia como a reunião dos cinco Kages, um plano secreto estava sendo realizado numa aldeia pacífica — se eles ouvissem falar de algo assim, iria soar como se fossem de um grupo que queriam destruir a paz e que estavam tramando algo, por algum motivo, mas algo perigoso assim é apenas a metade da nossa história.

O homem com a máscara que cobria a boca, Hatake Kakashi, estava pensando assim.
Kakashi, que guiou a Aldeia Oculta da Folha, como o Sexto Hokage, tinha entregado este dever para o sétimo Hokage, Uzumaki Naruto, e agora já estava aposentado do serviço ativo.

Na presença do atual Naruto, que estava estabelecendo o encontro dos cinco Kages e que tinha construído relacionamentos favoráveis com o Kages das outras aldeias, os veteranos 'se intrometendo' nisso e naquilo seria um problema.

Kakashi, tendo uma oportunidade desde que deixou o assento do Hokage, sugeriu ir a uma viagem curta com seu amigo de infância. Esta viagem só pôde acontecer porque o Naruto tinha crescido até à idade adulta e sustentava a aldeia esplendidamente. Quando ele estava super ocupado com o trabalho, tinha se tornado uma conversa extremamente impossível.

O homem na cadeira de rodas, que estava seguindo a proposta de Kakahi – Era Might Guy o eterno rival de Kakashi, e também seu amigo – deu voz a um determinado problema como se tivesse pensado nisso acidentalmente enquanto estava vindo.

“No entanto, o Hokage anterior não pode ficar vagando fora da aldeia por vontade própria, certo?”

Era um problema extremamente natural.

Embora ele tendo se retirado do serviço ativo, o Hokage anterior era uma pessoa importante na aldeia. Em tempos de necessidade, seria um problema sem saber onde ele estava.

No entanto, ele já tinha falado a respeito disso com Naruto.

“É verdade, mas há uma pessoa que foi recomendada pelo Naruto”.

O sétimo Hokage, Uzumaki Naruto, tinha recomendado certa pessoa como seu assistente.
Kakashi, Guy e um funcionário recomendado.

No mesmo tempo que a reunião dos cinco Kage, os três estavam indo em uma missão absolutamente secreta, ou melhor, uma viagem as Fontes Termais, estava prestes a começar.

Nota¹: O hiragana あん (an) é pintado sobre os portões de entrada da aldeia (um hiragana em cada portão). Isto significa ermida ou retiro.

-------------

Traduzido por: ~BabyVy - Líder Naruto - Do Original em Inglês: kiyoitsukikage.

Comentários