Sasuke Shinden: Livro da Alvorada - Capítulo 02

As Antigas Sombras Ressuscitadas por um Raio

"Aah, pensando bem, não precisamos fazer isso não é? Se deixarmos tudo com o Sasuke-chan será assunto resolvido não?"

Depois de sair do matagal de bambu, espalhada no meio da floresta Chino murmurou com uma expressão farta e, ao mesmo tempo em que o sol se levantou, Iou apareceu e gritou:

"Entrem todos rapidamente, procurem pelo Anraidan¹ e vamos acabar com eles!"

Sasuke tinha pensado em sair e busca-los ele mesmo, mas agora aborrecimentos desnecessários estavam em seu caminho. Por fim ele foi em direção à aldeia onde vivia a filha de Iou juntamente com Chino e Nowaki.

"… Eu farei tudo sozinho”.

Sasuke havia dito isso e Chino reclamou torcendo os lábios.

"Mas essa forma de dizer 'Vocês são desnecessários' me faz querer revidar"

Sasuke não se lembra de ter dito isso, mas ela tinha um ponto e Chino com um olhar de raiva disse:

“Vou me esforçar! Não vou perder para o Sasuke-chan!”

"Não me importo, mas pare de me chamar assim...”.

“A propósito, você diz que não se importa, mas sou mais velha do que você, Sasuke-chan, então não tem problema se eu adicionar ‘chan’ não é?”

À primeira vista, a aparência de Chino era de uma menina de 10 anos ou mais, mas aparentemente era mais velha do que Sasuke, e desde que Sasuke pudesse obter suas experiências, o conhecimento provavelmente não seria mentira, mas de alguma forma ele não estava satisfeito com isso.

E Sasuke pensou: 'não devemos julgar as pessoas apenas pela sua aparência ou com preconceitos... ' E na mente de Sasuke, de repente ele se lembrou dessas palavras. Eram as palavras de seu irmão mais velho Itachi.

Ele a tinha escutado quando era muito jovem. Naquela época, Uchiha Shisui era o melhor amigo de Itachi, e decepcionado com o futuro dos Uchiha ele se atirou no Rio Nakano. Os membros do clã Uchiha suspeitavam que Itachi houvesse matado Shisui, então Itachi levantou sua mão contra eles (foram reduzidos a mingau), pensaram que Itachi não iria fazer nada com eles mesmo se dissessem algo, e Itachi disse-lhes que não devemos julgar as pessoas apenas pela sua aparência ou com preconceitos.

E pensando nisso, Itachi, então, deve ter ficado triste e zangado pelo fato dos Uchiha nem se querer entender um pouco o senso de que Shisui deu sua vida pelo clã Uchiha, eles interpretaram da forma que mais lhes convinham, transformando-o em uma forma de atacar outros.

Hiruzen o 3º hokage lhe contou que desde pequeno, Itachi estava ciente dos sinais e ensinamentos dos antepassados que ninguém se lembrava, e que era um menino inteligente que poderia entender a origem dos Shinobi e da aldeia sem ser ensinado por ninguém. Disse que mesmo sem estar preso ao clã, ele foi capaz de pensar no futuro dos Shinobi e da vila, temendo o futuro ao pensar nele. Sasuke se lembra:

"Nii-san você também vai entrar lá?"

Houve uma vez em que Sasuke perguntou a Itachi sobre o caminho que iria seguir e isso só ocorreu em frente à sede da força policial de Konoha.

A força polícial militar supervisionava os crimes de Shinobi, e era a força que ajudou a manter a ordem pública, ela havia sido fundada pelos ancestrais dos Uchiha e o pai de Sasuke, Fugaku, serviu como um capitão e é por isso que Sasuke perguntou a Itachi se ele iria trabalhar lá também.

"Bem... Quem sabe..." (foi nesse momento que tudo havia ido à merda)

Itachi tinha respondido vagamente, e Sasuke naquela época, não sabia que a força policial era uma maneira de limitar o clã Uchiha e nem sabia sobre as conversações de colocar Itachi na Anbu. Inocentemente disse a Itachi:

"Então entre! porque quando eu crescer irei entrar na polícia militar também!"

Esse era apenas o sonho bobo de seu irmão mais novo que não sabia de nada, mas mesmo assim Itachi respondeu:

"Sim... Talvez..."

O campo de visão de Itachi era muito ampla, sua existência estava além da estrutura que era Konoha, mas talvez nessa época em que deu essa resposta foi, talvez, porque ele ainda sonhava em ver o dia que ambos pertenciam à força policial de Konoha, lutando juntos em missões. E o fato de que Itachi tornou-se o sacrifício de seu próprio clã e depois de Konoha, você ainda sentiria sentimentos complexos em Sasuke.

E na restauração da honra de Itachi houve um período em que isso era tudo o que pensava. No entanto, Itachi provavelmente não queria isso.

Itachi que havia sido revivido pelo Edo tensei, no momento da partida, colocou a mão na parte de trás da cabeça de Sasuke, juntou suas testas e olhou diretamente em seus olhos e disse:

"Eu sempre vou te amar"

E isso foi por que a última coisa que itachi queria deixar não era o rancor ou ressentimento que havia no mundo, mas sim os sentimentos que tinha com relação a seu irmão mais novo.

Mesmo que sua honra fosse restaurada isso não significava nada para ele, mas aparentemente, Naruto estava dizendo a todos ao seu redor de como Itachi que tinha sido revivido pelo Edo tensei havia emprestado sua força para o mundo.

Naruto já devia saber sobre o golpe dos Uchiha, mas ainda sem mencionar que o nome de Itachi foi elogiado como o único Shinobi que os ajudaram durante a Grande Guerra. Sasuke não achou que as pessoas estavam de acordo com sua palavra assim tão fácil, mas as pessoas que duvidaram das palavras de Naruto já não estavam mais a sua volta, e embora houvesse pessoas que duvidam de Naruto mesmo  enquanto continuava falando, sem deixar de lado o fato de que Itachi queria ou não isso, 'Itachi pode ter tido suas razões', Talvez virá o dia em que esse sentimento chegue a nascer em Konoha.

"Falando nisso, Sasuke-chan voltou para a aldeia de Konoha?"

Talvez porque a viagem estava chata Chino perguntou isso e como ele estava pensando em Konoha ele sentiu um pouco surpreso.

"..."

"Aha! Você está me ignorando! Não quer restaurar o clã Uchiha? Você é o único sobrevivente não?" (ui, ui, ui).

"..."

"Ooalaaaa!!! Alôooo!!! Está me escutandoooooo?"

"Chino Chega!"

Nowaki estava calmamente assistindo a situação reprimida de Chino.

"De que lado você está?"

Enquanto seu grito sacudia seus tímpanos, Sasuke olhou para baixo em silêncio. Para Sasuke a vila de Konoha era um turbilhão de ódio e amor, como estava envolvido, o momento em que o devia responder a isso deve estar se aproximando.



Eles estavam a 3 horas da aldeia de bambu, que era a aldeia onde morava a filha de Iou.

"... É terrível..."

Ao ver o estado da vila, Chino murmurou isso sem pensar.

As casas tinham sido destruídas e as paredes que sobraram havia marcas de sangue, eles passaram através de um buraco na parede e entraram no quarto, o interior foi violentamente destruído, todas as coisas de valor devem ter sido roubadas.

"..."

Uma boneca de pano coberta do sangue derramado estava deitada na frente dos pés de Sasuke. Um quadro com uma foto estava deitado no chão e na foto estava a figura de uma família com uma menina que sustentava a boneca com um sorriso.

"As aldeias Shinobi vizinhas não os neutralizaram?"

"A aldeia Yugakure (Vila Oculta das Fontes Termais) está se movendo, mas é difícil dizer se o nível dos Shinobi é alto". Com a pergunta de Sasuke Nowaki deu um suspiro. "A Outra aldeia nas proximidades é Shimogakure (Vila Oculta na Geada), mas não querem se envolver neste assunto por nada, a outra opção seria pedir ajuda de uma aldeia das grandes nações, mas para os moradores que não podem usar ninjutsu o caminho é perigoso e em primeiro lugar os aldeões da redondeza evitam sair de sua aldeia por temer o Anraidan”.

"Então eles não tinham outra opção a não ser depender de viajantes como nós, que passamos por acidente".

Enquanto muitas pessoas sofriam não havia nenhuma ajuda, Sasuke sentiu que a irracionalidade do mundo era claramente demonstrada.

"Konoha tem excelentes bens básicos (alimentos, roupas, segurança). Eles são, provavelmente, quase que garantidos, mas aqui acontecem muitas coisas irracionais". Disse Chino enquanto observava os vestígios de sangue que estavam até mesmo no teto.

"Um exemplo famoso não seria Amegakure (Vila Oculta na Chuva)? Como estão cercados pelo país do fogo, do ar e da terra, cada vez que havia guerra entre as grandes nações eles sempre foram atraídos, em todas as épocas e em cada país, as crianças são as que mais sofrem". Chino levantou a boneca e o quadro e os colocou na prateleira.

Se não pegarem o Anraidan o mais rápido possível, é provável que causem mais tragédias como esta, tinham que recolher as informações que os levarão até eles.

"Daremos um fim no Anraidan...”.

"O que?"

"Iou disse ontem 'Daremos um fim' O que significa?".

Sasuke se lembrou das palavras de Iou, de alguma forma, essa parte vai ficar gravada na mente.

“Ah! Os Anraidan, no início eles aparentemente agiam como bandidos benfeitores (Robin Hood)”.

"Bandidos benfeitores?".

"Sim, eles atacavam os criminosos e repartiam o dinheiro com as pessoas pobres, mas naquela época o nome do grupo era Raikoudan (Orbe Elétrico). E desde que o nome foi mudado para Anraidan, chegaram ao ponto de cruzar os limites de brutalidade".

Então, no início, eles eram aliados das pessoas mais fracas. E o fato de que eles se tornaram o oposto é difícil de acreditar, mas Sasuke entendia. Cair na escuridão leva apenas um momento não importa o quanto passe, poderia mudar o mundo com um único motivo. Amor em ódio, carinho em maldição e laços em solidão.

Os Uchiha eram um clã que amava profundamente e, por esta razão, quando eles perdem esse amor, eram completamente redesenhados em ódio. Foi o segundo Hokage Tobirama Senju que disse que o modo de vida de Sasuke, no qual ele se isolou na solidão foi buscar a crescer com o poder do ódio, talvez as palavras de Tobirama sejam verdadeiras.

Agora Sasuke tinha escapado da escuridão, mas havia a possibilidade de que o mesmo acontecesse de novo, um impulso violento que devora a razão estava adormecido em seu corpo e para não cometer o mesmo erro, Sasuke precisava de algum tempo sozinho para repensar em sua vida. Ele talvez nunca saiba explicar isso em palavras por toda a sua vida, mas ele não ia trair a confiança de seus amigos, não, ele não queria traí-los e é por isso que ele teve que controlar o sangue Uchiha, pois uma vez que se criam laços, definitivamente vai chegar o dia em que devia experimentar a separação e a perda do amor.

Naruto havia dito que se ele seguisse o caminho errado de novo ele o iria parar novamente, mas Sasuke queria se controlar sozinho na próxima vez.

"E por falar nisso, Sasuke-chan vai voltar para Konoha?".

Havia muitas razões de não ter voltado para konoha, mas talvez fosse o medo que tinha de se conectar com outras pessoas.

"Ei, o que faremos agora? procuremos um pouco mais nos arredores?".

Sasuke deu uma olhada completa na aldeia destruída mais uma vez. Pelo que Iou contou, ele foi capaz de assumir que eles não tinham piedade das crianças e nem das mulheres, mas parecia que eles cruelmente atormentavam os oponentes fracos que não podiam se defender, te fazendo pensar que eles tinham algum ressentimento contra a aldeia. Talvez Iou tenha visto o corpo de sua filha impiedosamente destruído, então era inevitável que chegasse ao ponto de querer vingança.

"...?".

E enquanto pensava nisso, Chino de repente se abaixou e colocou o ouvido no chão e fechou os olhos.

"... Escuta alguma coisa?".

"Agora, eu o senti se agitar”.

"Se agitar?".

"Água subterrânea".

Chino ainda com a orelha no chão, fez um selo e Nowaki colocou o dedo em sua boca pedindo para Sasuke ficar quieto.

O chakra que percorria seu corpo penetrou na terra.

"Eu fiz uma conexão e foi como pensei, ele está se agitando, algo está se aproximando da aldeia de bambu...".

Ela deve ser uma shinobi do tipo sensorial. Karin, que também era um membro do Taka foi uma excelente ninja sensorial, ela podia ver através da natureza do chakra e de transformações que nem Sasuke conhecia. Por isso, não era estranho de se admirar que eles tenham shinobis do tipo sensorial como Chino que podiam sentir presenças em longas distâncias.

"É o Anraidan?"

"Poderia ser possível...”.

Chino se levantou e eu olho para o Sasuke.

"... Vamos voltar".

Sasuke chutou o chão, passou pela aldeia e entrou na floresta, saltou da raiz de uma árvore e pousou nos galhos e acelerou rapidamente, Chino e os outros também o seguiram com todas as suas forças. Levaram cerca de três horas para irem da aldeia de bambu até a aldeia da filha de Iou, mas era algo que levava tempo, mas no caso de Sasuke ele procurava presenças enquanto se moviam.

Agora eles estavam correndo como o vento e rapidamente encurtaram a distância para a aldeia de bambu. E quando finalmente o ambiente mudou de floresta para bosques de bambu, uma enorme explosão resoou com um 'BOOM'!

"... Sasuke-chan sinto cheiro de fumaça!"

O vento veio da aldeia de bambu, claramente algo havia acontecido. Enquanto Sasuke pisava nas folhas de bambu ele acelerou ainda mais.

"Nãããoo! Socorroooo!"

Então eles ouviram o grito de uma mulher, aparentemente uma jovem veio correndo da vila, em direção a eles, e atrás dela havia alguns homens que a perseguia com sorrisos vulgares no rosto e Nowaki gritou:

"Sasuke, é o Anraidan!"

Katanas foram pegas em suas mãos e as levantaram acima de suas cabeças apontando para a mulher.

"Haha, vamos matar todos eles!"

"Kyaaaa!"

Sasuke pegou uma Kunai de sua bolsa e atirou-a com um movimento fluido.

"uoah!"

A kunai fez a espada sair voando pouco antes de atingir o pescoço da mulher.

"Maldito! Quem é você?"

Eram três inimigos, e sem responder à sua pergunta Sasuke jogou outras três kunais na direção da mulher.

"Hiii!!..."

"Esper... Você vai atingi-la!" Chino gritou com uma voz apressada, mas todas as kunais passaram polegadas do corpo da mulher e entrou nos corpos dos homens por trás dela.

"Gyaaah!"

Sasuke saltou sobre a cabeça da mulher e pousou entre os homens caídos pelas kunais, apenas um deles estava de cabeça para cima.

Sasuke fechou os olhos, concentrou suas forças em neles e os abriu. Vermelho e com três vírgulas, era o sharingan. Com aqueles olhos ele fixou-os nos olhos do homem.

"Urg... kaa... haa...”.

Ele estava sendo controlado pelo genjutsu. O homem estava com espuma em sua boca e entrando em convulsão, ele não deve se mover por um bom tempo.

"É o Sasuke... do Sharingan! Eu tenho que informar ao Karyuu-sama" Gritou um homem que removeu a kunai que estava cravada.

Sasuke rolou as folhas de bambu nos pés do homem colocando a mão direita no chão e levantou à parte inferior de seu corpo, a sola do seu pé esquerdo atingiu o queixo do homem e o chutou em seguida sem parar. Com o impacto, o homem recebeu uma contusão cerebral e desmaiou mostrando o branco dos seus olhos.

E com esse já foram dois.

"Hiaaa... Haaa..."

O último homem gritou com uma voz infeliz e tentou escapar, Sasuke desembainhou sua katana moldando-a com chakra e atravessou as costas do homem impotente envolvendo-o com uma corrente elétrica.

"Guiiiaaaahh..."

A Corrente elétrica fluiu através do corpo do homem e este desmaiou pelo choque, e todos os três homens que estavam perseguindo as mulheres foram derrotados.

"... Ufa! que o medo!"

"Você os matou em um instante!"

"Eu não os matei...”.

Sasuke soltou a corrente elétrica da katana e a colocou de volta em sua bainha e observou a situação ao redor. Aparentemente tinha mais aldeões que haviam escapado e o Anraidan os estavam perseguindo. Ele tentou ajudar os aldeões, mas o som de uma nova explosão veio da aldeia.

"Sasuke-chan nós vamos cuidar dos aldeões que escaparam, e você cuida da aldeia!".

Chino, aparentemente, havia percebido o inimigo e foi atrás deles, Nowaki empunhou uma espada de chakra e foi atrás dela. Sasuke decidiu deixar Chino e os outros cuidarem disso e correu para a aldeia.

Ele saiu do bosque de bambu e chegou à aldeia, e lá estavam as figuras dos aldeões sentados sem se mexer.

Eles aparentemente foram feridos nas pernas e não podiam se mover, provavelmente devem ter planejado impedir a fuga em primeiro lugar para depois matá-los.

"Então Esse é...”.

No meio da aldeia, havia um homem segurando uma bola na mão, aparentemente ele era o chefe.

"Maldito Karyuu! finalmente chegou nesta aldeia também!" Na frente de Karyuu estava à figura de Iou, ele já havia sido ferido em várias partes de seu corpo e sangue escorria na testa. Ele estava segurando uma lança de bambu, e segurando-a com força ele se lançou contra Karyuu.

"Como se isso fosse funcionar!"

E Karyuu jogou a bola que ele tinha contra Iou e, então, no momento do impacto da bola em seu peito, o corpo de Iou saiu voando e se chocou contra a parede de sua casa que estava atrás de si.

"Gufg...!"

Uma grande quantidade de sangue saiu da boca de Iou.

"Bem, e se agora eu apontasse para a cabeça...".

Karyuu apontou na cabeça de Iou que estava sentado de costas contra a parede, ele não podia se mover então ele jogou outra bola para dar o golpe de misericórdia. O estrondo que ecoou destruiu a casa e depois que a poeira baixou um grande buraco foi aberto na parede.

"Mo... Moleque..."

"..."

Sasuke tinha puxado as roupas de Iou apenas momentos antes e haviam escapado.

"Nn? Ah, OOOOOOOOO?"

Depois de ver Sasuke e piscar várias vezes, o rosto de Karyuu fez uma expressão encantada.

"Eu realmente nunca pensei que me encontraria com você, Sasuke!" Karyuu parecia feliz do fundo de seu coração. "Uchiha Sasuke que sempre admirei..., O homem que busca vingança pelo seu clã ficou firme em sua ideologia mesmo colocando o mundo inteiro como seu inimigo! como eu queria te conhecer, eu realmente queria te conhecer!”

Como disse Nowaki 'O Sasuke venerado' era o Sasuke de quando estava envolto na escuridão. E para expressar suas emoções, Karyuu estendeu seus braços e, em resposta, Sasuke olhou para Karyuu com desagrado.

"Como é pirralho? Porra então você era companheiro de Karyuu!"

Enquanto Iou parava o sangramento de seu lado, olhou para Sasuke com desânimo, aparentemente já havia se esquecido de que foi ele quem o resgatou.

"Humpf!... Você é um velho dissimulado..." Disse Karyuu com espanto ao escutar que aparentemente se conheciam.

"Ca-Cala a boca! bando de desgraçados! garoto eu vou vingar a morte da minha filha, ele é o responsável por tudo! eu vou matá-lo!"

"Do que está falando velho? Sasuke é o homem que eu admiro!" Os olhos de Karyuu brilharam. "É por essa razão que decidi matar Sasuke!"

E dizendo isto, Karyuu juntou suas mãos.

"Eu vou te superar!"

E, mesmo sem ouvir a proclamação de Karyuu, Sasuke soltou uma corrente elétrica elaboradamente em sua Katana e apontou sua ponta para o estômago de seu oponente.

"Oh! não vou deixá-lo fazer isso!"

E para contrariar, Karyuu fez alguns selos.

'Estilo Terra: Parede da terra!' Uma parede de terra levantou-se do solo, e karyuu em seguida, fez mais um selo. 'Estilo Lava: Parede de borracha!'

Karyuu arqueou seu peito e deixou sair algo que acrescentou à parede que havia erguido.

"..."

A Espada de Sasuke atravessou a parede e a corrente elétrica se dissipou.

"A borracha é forte contra o elemento raio!"

A parede de terra estava coberta com borracha, aparentemente Karyuu tinha a Kekkei genkai do elemento lava que permitiu produzir borracha. Karyuu se escondeu atrás da parede e novamente começou a moldar chakra.

"O chefe vai levar a sério, FUJAM!"

Todos os homens do Anraidan escaparam e fugiram da aldeia.

'Estilo Lava: Bola de borracha'

Ele usou este jutsu para fazer esferas de vários tamanhos, algo semelhante a ovos de inseto² foram vomitadas da boca de Karyuu, que caíram no chão. O que havia caído eram parecidos com bolas.

"Gafg... Bem, vamos começar".

Karyuu levantou lentamente às mãos, em seguida, as bolas começaram a flutuar, e o contrário quando abaixava as mãos, as bolas caiam acompanhando os movimentos das mãos de Karyuu. As bolas saltavam estranhamente.

"Vamos lá!"

Karyuu bateu na bola que estava perto com o punho, girou seu corpo e bateu outra bola com as costas da mão, chutou outra bola que estava flutuando na frente dele e, finalmente, agarrou uma bola, pulou bem alto e jogou em direção ao Sasuke, as quatro se aproximavam em direção ao Sasuke, cada uma com uma trajetória diferente.

"..."

No entanto, não foi difícil de seguir os seus movimentos, Sasuke esquivou de todas as bolas e tentou chegar perto de Karyuu.

"Isto está apenas começando!"

Karyuu antecipou os movimentos de Sasuke e fez um selo.

"...?"

Então o chão sob os pés de Sasuke começou a subir sem parar, e quando ele estava prestes a perder o equilíbrio, uma nova bola veio voando, Sasuke virou para trás e se esquivou da bola girando seu corpo.

"Isso não é tudo!"

Karyuu usou o elemento terra e fez uma parede mais alta que a outra, em seguida, as bolas saltaram e bateram na parede mostrando um movimento mais complexo. As bolas estavam se aproximando de Sasuke de todas as direções.

"Chi..."

Uma das bolas atingiu a coxa de Sasuke, ela saltou um pouco, mas no momento do impacto ele sentiu seu osso retumbar e uma dor aguda correu pelo seu corpo. O Chacra havia sido moldado nas bolas, então, era provável que aumentasse seu poder de impacto.

'Se continuar assim isso não irá acabar', então Sasuke tentou colocar um genjutsu em Karyuu com seu Sharingan.

"Tente me pegar!"

“Não, nãoooo, pare!”

Então Karyuu pegou um aldeão que não podia escapar com sua perna quebrada e o colocou na frente dele, o aldeão que estava sendo usado como um escudo gritava então Sasuke desviou o olhar.

"Chi..."

Ele disse que admirava Sasuke e parecia que havia investigado bem.

Se Sasuke tentasse se aproximar as bolas entrariam em seu caminho, se usasse uma grande técnica ele poderia envolver os moradores, não, talvez pudesse destruir a aldeia. Se quiser reduzir a poucos danos o número de suas técnicas eram limitadas.

"Seu... Desumano!" Gritou Iou e quando Karyuu agarrou o aldeão, riu com um 'HA'!

"Um desumano não tem o direito de me chamar de desumano!"

"Que droga!"

Karyuu jogou no chão o aldeão que segurava e olhou ferozmente para Iou, a expressão de Karyuu era de felicidade e de repente ficou seria.

"No momento em que não éramos mais úteis, vocês nos rejeitaram! vocês não tem o direito de nos dizer nada!”

"Ngggg..." Iou não havia dito nada disso.

No entanto, agora a coisa mais importante de Sasuke não era se concentrar em ouvir a história. As bolas pulavam e voavam em grandes quantidades, se tentava se aproximar as paredes de terra se levantavam, e a cobertura de borracha contrariava seus ataques elétricos e também havia os aldeões como reféns. O sharingan de Sasuke estava trabalhando incansavelmente memorizando a situação e, finalmente, a lança de bambu estava refletindo nele.

"..."

Sasuke virou as costas para Karyuu.

"Nn? OI! Para onde você está indo?" Ignorando as palavras de Karyuu, Sasuke entrou na casa de Iou pela parede destruída. "... Isso é..."

Quando ele pegou em suas mãos o que procurava, uma bola atacou a casa de Iou, Sasuke saiu imediatamente e colocou chakra no objeto em suas mãos.

"Ha!"

Sasuke, que tinha pulado o muro de terra que havia subido apontou para Karyuu.

"Haha eu tenho a parede de borracha!"

E Karyuu tentou defender-se com a parede de borracha, como o fez até agora.

"…?!!"

Em seguida, a borracha arrebentou, desabando a parede de terra e isso não era tudo, as bolas de borracha que estavam ao redor de Karyuu explodiram ao mesmo tempo.

"O que está acontecendo? Não conheço esta técnica!"

E quando o atordoado Karyuu olhou para o chão havia varas de bambu que estavam cravadas, o produto de trabalho de Iou com bambu.

"Varas de Bambu? Não me diga que você estourou minhas borrachas com varas de bambu?"

As obras feitas de bambu tinham a ponta afiada, mas isso tudo era apenas uma distração.

"... Droga!"

Quando Karyuu se deu conta de sua presença, podia ouvir o chiado do chidori, anunciando seu fim.

----------------

Depois de vencer Karyuu, ele se encarregou de todos os homens de Anraidan que estavam observando a situação, Chino e Nowaki retornavam com os aldeões. Todos os moradores foram feridos de alguma forma, mas felizmente não houve nenhuma vítima.

Depois disso todos os homens do Anraidan foram colocados em uma cela na parte inferior da aldeia.

"Sasuke-chan parece que ele está voltando a si". A noite havia caído e quando Karyuu voltou a si, Sasuke e outros entraram na cela.

"... Haa... Nós somos péssimos" Murmurou Karyuu depois de ver seus companheiros e a si mesmo amarrados.

Depois disso Karyuu olhou para Sasuke e depois para Iou, Karyuu riu com escárnio do estado de Iou que teve seu estômago enfaixado em bandagens. Iou ficou vermelho pela sua atitude provocadora.

"Eu tenho certeza que te disse que o mataria! então porque você o trouxe em um lugar como este?" Iou reclamou que Sasuke não havia sido útil.
Sasuke então olhou para karyuu.

"... Você disse que foram "descartados" que significa?”.

"No momento em que já não éramos mais úteis, vocês nos rejeitaram! vocês não tem o direito de nos dizer nada!".

Essas foram às palavras que karyuu gritou para Iou no meio da luta, era algo que Sasuke não sabia nada.

"O que você quer perguntando isso? Isso não muda o fato de que eles são vilões!"

"... Se vai fazer barulho é melhor sair, não posso tomar uma decisão sem saber de tudo". Iou engoliu a saliva com as palavras de Sasuke.

Karyuu perturbou-o dizendo: "E se você olhar com o seu sharingan?" Disse ele com uma risada vazia, mas pareceia longe do olhar de Sasuke que o observava em silêncio.

"... Meu elemento lava é uma Kekkei genkai, em kumogakure (Vila Oculta da Nuvem) aparentemente os Shinobi usuários do elemento lava como eu, estão em uma posição elevada na aldeia, mas nasci numa pequena aldeia no campo. E toda vez que havia um conflito eles colocavam o nosso clã na vanguarda, tínhamos poderes especiais, então servir a aldeia era óbvio para nós, por isso todos nós morremos cedo". Karyuu contou sua história aos poucos.

"Um dia serei morto pela aldeia, e pensando nesse defeito, a aldeia mandou Shinobi para me matar, então tratei de fugir com todas as minhas forças, mas eles me alcançaram e quando pensei 'Não tenho escapatória' o 'Raikoudan' me salvou".

'Isso provavelmente foi quando eles eram bandidos benfeitores'.

"O chefe do Raikoudan foi perseguido por sua Kekkei Genkai como eu e, por essa razão, decidi ajudar os fracos e destruir os malfeitores, repartindo o dinheiro roubado entre os pobres... como esta aldeia...".

Iou pressionou seus lábios.

"Nós formos tratados como heróis, sempre que aparecíamos a aldeia nos cumprimentava, nos dava comida e alojamento, ahh saudades daqueles tempos".

'Aparentemente naqueles dias, eles tinham uma relação amigável, então, porque uma tragédia como esta nasceu?' Karyuu contínuo com sua história.

"Sem pertencer a qualquer lado, vendo que éramos uma ameaça, outras aldeias Shinobi queriam nos usar apareceram, uma vez que acabamos com a fonte de renda das vilas Shinobi. Naquela época com o Mizukage anterior, Kirigakure solicitou os nossos serviços, eles disseram que tínhamos de atacar um homem de alto escalão, num país que retinham o dinheiro dos fracos".

'Foi provavelmente no período em que foi chamada de aldeia da névoa sangrenta'. Zabuza Momochi, a pessoa que ele já havia enfrentado durante uma missão com a equipe sete apareceu na mente de Sasuke. Ele foi o homem que o fez ser prisioneiro do medo com sua sede de sangue.

"Para nós, Kirigakure era o nosso cliente regular, mas quando o grupo atacou o homem importante que Kirigakure nos disse, os shinobi da vila apareceram e nos cercaram e eles apareceram apenas para resgatar o homem importante que estava com problemas, nos usando para ficar bem com aquele homem importante”. Karyuu respirou para amaldiçoar seu destino.

"Eles se desfizeram de nós já que sabíamos de tudo, e com eficiência, no processo alcançaram uma conexão com essa pessoa importante. Todos eles eram da Elite e estávamos perdendo companheiros. Conseguimos escapar graças ao jutsu de fuga do chefe chegamos à aldeia de bambu depois de muito esforço, mal conseguimos escapar com vida. Dissemos a eles que desejávamos passar um pouco de tempo aqui para descansar... Nós não tínhamos a intenção de prejudicar a aldeia, pensávamos em sair imediatamente, mas a resposta veio rápida. 'Vão embora daqui'”.

Até mesmo Sasuke podia sentir o frio dessas palavras, que o incidente foi mais do que o suficiente para que eles soubessem de seu desespero.

"Em primeiro lugar, se nós os estivéssemos escondido também poderíamos ser afetados, vocês apenas distribuíram o dinheiro que roubaram de outras pessoas, como você pode dizer isso de uma forma tão arrogante?"

"Lembro-me como se fosse ontem, as palavras que você disse quando te implorei foram 'Mesmo se fosse só ele! ' (Iou se referia ao companheiro ferido de Karyuu). A entrada para a aldeia estava fechada para nós, então caminhamos pelo bosque de bambu para outra aldeia, o companheiro que eu carregava nas costas, morreu no caminho e em todas as aldeias a resposta era a mesma. Esses malditos não nos deram nem sequer um copo de água!”. Os olhos de Karyuu estavam cheios de ódio, e Iou vacilou com seu olhar.

"O chefe dissolveu o Raikoudan e todos nós nos dispersamos, eu não tinha sonhos ou aspirações, estava com medo dos perseguidores da névoa e por anos levei uma vida de merda, então foi quando eu ouvi falar de você Sasuke, quando você atacou a reunião dos cinco Kages”. Karyuu estreitou olhos tentando se lembrar daquela vez.

"Fiquei impressionado! você seguia seu próprio caminho sem sucumbir ao destino do Kekkei genkai, pensei que queria ser como você, juntar companheiros e formar o Anraidan, com apenas um objetivo, vingança!"

"..."

"No início eram poucos companheiros e rapidamente aumentaram depois da quarta grande guerra ninja, porque depois disso os Shinobi perderem seus empregos pela diminuição dos conflitos, abandonaram suas aldeias e se juntaram a mim. E quando reunimos energia suficiente, nós nos vingamos de cada aldeia que nos rejeitaram!"

Então, Iou voltou a gritar novamente.

"É só por isso que teve de matar a todos? Também havia pessoas que não tinham nada a ver com o incidente, porque fazer uma coisa tão cruel?...".

"Vocês malditos, estavam vivendo suas vidas mostrando a cara de felicidade sem sentir nenhuma dor, isso foi o suficiente para me irritar! por isso destruí tudo!". Uma intensa malícia emanava da expressão de Karyuu.

"Aproveite a vingança... O melhor foi quando sua filha implorou por sua vida enquanto chorava!"

"Seu... MALDITOOOO!" Disse enquanto gritava, "Eu vou matar você!”.

Iou tentou pular para cima dele, mas Nowaki se apressou e o deteve.

"Não havia outra maneira?"

Karyuu olhou para baixo com as palavras de Nowaki.

"Se eu não fizesse isso, não seria capaz de suportar", Respondeu.

Sasuke viu que esta cena tinha um gosto amargo, era como ver o seu velho eu.

Nowaki levou a força um Iou agitado para fora. Sobre sua casa, as paredes foram destruídas aqui e ali, o telhado foi destruído, mas havia uma cama, então ele poderia descansar.

"..."

Sasuke saiu da cela, entrou no bosque de bambu sozinho, encontrou uma pedra e sentou-se nela. Puxou seus relatórios, escreveu neles tudo o que ocorreu na aldeia de bambu, invocou um falcão para posicioná-lo e enviá-lo voando para Konoha.

Decidir o que fazer com os Anraidan não era um problema que Sasuke pudesse decidir sozinho. Então ele pensou em pedir a opinião de Kakashi que era o Hokage. Originalmente ele veio para investigar o desaparecimento em massa de Shinobi, mas até que chegasse uma resposta de Konoha ele não poderia deixar a aldeia de bambu.

Sasuke olhou para o céu e atrás das folhas de bambu, a lua apareceu vagamente. As correntes de ódio se agitam ao redor da vingança, não há nenhuma escapatória...

"Não é assim tão fácil...". Essas palavras saíram de sua boca.

Sasuke deu um tempo e voltou para vigiar os Anraidan para evitar que mais tragédias ocorram.

----------------

Nota¹: Anraidan é o nome dado à gangue Trovão Negro. Como nas traduções anteriores do outro tradutor em inglês foi colocado “trovão negro” então eu havia posto da mesma forma que ele, mas o original é esse, então voltei nas postagens e fiz a alteração e para vocês que já leram e não entenderem o que é, deixei essa nota para saberem e a partir de agora resolvi deixar assim.

Nota²: Os ovos de Inseto são parecidos como estes:


----------------

Pelos ataques repentinos, a aldeia de Konoha estava alterada, uma vez que os objetivos do inimigo não eram claros e ainda por cima tinha a possibilidade de incidentes semelhantes ocorrerem. A defesa da aldeia foi reforçada e um sentimento de nervosismo ocorreu pela vila.

Desde que Ino se feriu ao usar o Shintenshin no Jutsu para salvar Aoba, que tinha sido apanhado na armadilha do genjutsu, foram maiores do que o esperado, ela teve que ficar internada por vários dias.

Shikamaru e Chouji levaram frutas ao visitar sua amiga de infância em seu quarto no hospital.

"... Ah? Sai?"

"Olá".

Quando eles entraram, Sai estava sentado em uma cadeira desenhando, enquanto Ino dormia.

"O que, você também veio visitá-la no hospital?"

Eles espreitaram por trás e olhou para o caderno de desenho de Sai, uma flor foi desenhada nele e quando olharam para a janela do quarto do hospital havia uma flor fresca em um vaso.

"Não me diga que você trouxe isso?"

"Hum? Aparentemente, foi à mãe de Ino que trouxe...”.

"Ah, sim, claro!"

Enquanto Shikamaru dizia algo como ‘flores não são adequadas para uma visita ao hospital', Ele colocava a fruta na prateleira. Então, os olhos de Shikamaru de repente se viraram para a lata de lixo que estava próxima.

“…”

"Não vai comer, Shikamaru?"

"Nh? Não, a Ino ainda está dormindo. Vamos esperar."

"Eeh..."

Depois de baixar os ombros decepcionado, Chouji tirou uma banana de dentro de suas roupas e sorriu, aparentemente, tinha comprado comida para ele também. Ele é usuário de um ninjutsu secreto, e como tinha esgotado o seu chakra e gorduras, era inevitável que ele tentasse absorver calorias.

"No entanto, foi descoberta uma coisa incômoda. Não só em Konoha, está acontecendo à mesma coisa na nuvem e névoa". Shikamaru disse enquanto estava sentado em uma cadeira de reposição.

Na noite em que os Shinobi foram controlados pelo genjutsu em Konoha, na aldeia da nuvem e da névoa também lutaram da mesma forma.

Aparentemente, os shinobi que apareceram nas outras duas aldeias eram uma mistura ninjas da nuvem e da névoa, e muitos deles haviam explodido.

"Mas, ainda assim, graças às informações passadas para as outras aldeias, fomos capazes de evitar maiores danos".

Eles compartilharam informações através de e-mails. Ainda havia muitos shinobi que se opunham à digitalização, mas as informações que levariam dias para chegar, agora eram em um instante.

"Eles disseram que os shinobi controlados provavelmente eram as pessoas que desapareceram?"

"Parece que ainda não podem dizer isso com certeza. Ouvi dizer que Kiri e Kumo vão despachar documentos novos, portanto, a investigação prossegue também em Konoha".

Foi confirmado que Tadaichi e outro shinobi eram de sua aldeia, mas nada se sabe sobre as outras duas aldeias ainda.

"O genjutsu ainda não foi liberado..." Disse Chouji enquanto comia a segunda banana.

Quanto às pessoas que foram colocadas sob o genjutsu, eles levaram em consideração o perigo de explosão, e haviam sido isolados em uma instalação um pouco longe de Konoha.

Sakura desempenhava um papel central, que era acelerar a cura, mas eles estavam quebrando sua cabeça para lidar com o chakra estranho que ainda estava circulando dentro de seus corpos.

Todos os shinobi do clã Nara e do clã Hyuuga estavam lá, e também Shikamaru estava tomando esse dever até agora.

"No entanto, Sakura disse que estava prestes a encontrar uma pista... mas não adianta falar sobre isso em um quarto de hospital".

Agora, Ino precisava descansar. Eles não podiam perturbá-la com barulho. Shikamaru se levantou e olhou para Sai, que estava desenhando a imagem da flor despreocupadamente, sem unir-se a conversa.

"Sai, o que você vai fazer?"

"Já que é meu dia de folga, assim que eu terminar o desenho que me agrada eu vou".

Sai sorriu docemente para Shikamaru. (• •)

Ele disse que veio visita-la, mas estava fazendo um desenho em um quarto de hospital e, além disso, ele disse que iria para casa quando terminasse de desenhar e isso era estranho.

No entanto, Shikamaru olhou para a lata de lixo para entender essas palavras. Também havia muitos esboços inacabados que tinham sido jogados fora.

Depois que eles saíram do quarto do hospital, enquanto caminhava pelo corredor Shikamaru resmungou "Não entendo".

"Você não entende o que?"

"Hmm, como posso dizer...”.

Quando eles se conheceram, Sai dava sorrisos que não mostravam sentimentos. Alguma mudança ocorreu nele. Você nunca sabe o que pode acontecer na vida.

Vendo que Shikamaru foi evasivo, Chouji riu com um 'fufu'.

"Shikamaru, você também disse isso, não foi?"

"Isso? Eu disse o que?"

"Olha, Shikamaru, você também disse 'algo como flores'...”.

"Não é nada, esquece". Interrompendo o que Chouji tentava dizer, e saíram do hospital. Eles estreitaram os olhos para a luz do sol brilhante, um falcão passou dentro de seu campo de visão.

“…”

Shikamaru se lembrou da figura de Sakura fazendo tratamento médico sem ter nenhum descanso.

'Esses caras, eu me pergunto o que eles planejam fazer'.

Ele se lembrou da figura de Sakura que derramou lágrimas quando Danzou deu a aprovação para matar Sasuke no tempo em que era Nukenin, ele pensou naquelas coisas acidentalmente.

"... É algo, que é melhor não dizer".

"Shikamaru?"

"Ah? Não é nada".

**************************************

A primeira coisa que Naruto percebeu, foi que o falcão foi diretamente para o escritório do Hokage, onde estava segurando os documentos recém-chegados que foram enviados de Kirigakure e Kumogakure.

"Kakashi-sensei, é o falcão do Sasuke!"

Naruto correu para a janela e deixou o Falcão de Sasuke entrar na sala.

"Aah, é do Sasuke... Bem a tempo".

Desde o ataque de Konoha, ele tinha estado muito ocupado com assuntos da aldeia, com a troca de cartas com as outras aldeias e etc., mas ele estava prestes a pensar que teria que entrar em contato com o Sasuke.

Kakashi pegou a carta do Falcão.

"O que o Sasuke disse?".

"Aparentemente ele prendeu um grupo criminoso chamado Anraidan que atacou uma aldeia na terra do País das Fontes Termais. Parece que o líder possui uma Kekkei Genkai...".

A carta dizia que Sasuke queria consultar o Hokage, porque o que aconteceu foi no País das Fontes Termais. Saber se devia deixar o assunto com o País das Fontes Termais ou deixar que Konoha cuide disso, a decisão foi provavelmente difícil.

"Temos de entrar em contato com a vila oculta das Fontes Termais...". Kakashi estava formando um plano dentro de sua cabeça.

"Como de costume, uma carta sem corte e sem elogios".

A expressão de Naruto, que estava rindo com um 'kishishi', de alguma forma parecia feliz. Talvez estivesse satisfeito com a atividade de Sasuke.

"Ok, eu não vou perder para ele também 'ttebayo!'"

Para Naruto, Sasuke seria provavelmente seu rival pela eternidade. Ele ficou empolgado, pegou os documentos novamente e folheou-os.

Nos documentos, havia retratos fotográficos dos shinobi que agora foram mantidos em cativeiro no caso recente.

Se tivesse sido nos velhos tempos, tal informação provavelmente não teria circulado. Talvez, cada aldeia, os teriam escondido para não vazar para as outras aldeias. Enquanto ele pensava que esta cooperação foi precisamente porque as brigas das cinco grandes Nações desapareceram, Kakashi se recolocou na cadeira e tentou escrever uma carta para a vila oculta das Fontes Termais.

Logo após, Naruto girou a cabeça com um "... Hum?".

"O que há de errado, Naruto?"

"Apenas uma pessoa não está nos documentos...”.

"Não está nos documentos? Como assim?"

"Entre os shinobi controlados, apenas um deles não consta nos documentos 'ttebayo'!".

Naruto afirmou após dar apenas uma olhada nos documentos. Naruto era difícil, mas às vezes ele também era esperto. Na verdade, Isso pode levá-los para mais pistas.

"Naruto, você poderia ir confirmar se não foi um erro?".

Ao ouvir as palavras de Kakashi Naruto disse "Entendido 'ttebayo!'" e saltou da janela que ele tinha deixado aberta.

**************************************

Em um lugar um pouco longe da aldeia, um estabelecimento onde suprimentos médicos são realizados, os médicos ninjas estavam preparados 24 horas para dar suporte.

"… Naruto?"

Ele entrou, e Sakura, que continuava com o tratamento médico, reparou nele imediatamente. O cansaço era evidente em sua expressão. Além de ter sob seu cuidado a vida das pessoas, se ela desse um passo errado uma explosão aconteceria e nessa situação causaria na perda de muitas vidas. Ela não poderia desviar sua atenção nem por um segundo.

E ao lado de Sakura, estava alguém que conhecia muito bem.

"Naruto-kun".

"Hinata. Então, te colocaram hoje como vigia".

"Isso também, mas...", Disse Hinata enquanto olhava para Sakura.

"Agora estamos tentando uma coisa, então estou pegando emprestado o poder do Byakugan. Além disso, o que está fazendo aqui?"

"Aah, pra falar a verdade eu estava olhando os documentos dos caras que desapareceram, mas..." Ele disse-lhes a existência do shinobi que não estava nos documentos.

"… Entendo. A propósito, quem foi?". Sakura olhou ao redor da sala que atentamente foi tomada sob seu controle.

"Err... Vamos ver".

Na esperança de encontrar uma resposta, Naruto olhou para cada shinobi da sala, uma pessoa de cada vez.

"Esse cara".

Quando ele finalmente o encontrou, era um shinobi em seus vinte anos. E por alguma razão ele estava em um quarto separado dos outros. Ouvindo as palavras de Naruto, Sakura mudou a expressão de uma vez.

"O que há de errado?".

"... Essa pessoa, se comparado com os outros shinobi a quantidade de chakra estranho que circula em seu corpo é menor. Portanto, estávamos tentando removê-lo, parecia que estávamos quase lá, mas...".

Sakura disse que Hinata identificou a situação do chakra estranho que circulam dentro de seu corpo, e aparentemente eles removeram o chakra com o ninjutsu médico de Sakura sem abrir uma ferida externa.

"No entanto, o fato de que somente esta pessoa não esteja nos documentos... Não me diga que ele está conectado com o líder." Ouvindo as palavras de Sakura, Hinata firmemente olhou para o corpo do homem.

"Desse ponto de vista, isso explicaria por que só essa pessoa tem apenas um pouco desse estranho chakra... Portanto, isso ignifica que somente esta pessoa não precisava ser controlada”.

Sakura respirou para se acalmar e olhou para o homem.

"… Eu vou continuar com o tratamento médico sem mudar nada".

"Entendo 'ttebayo'".

Essa era a convicção de Sakura como ninja medica. Se ela fosse bem sucedida, ela seria capaz de salvar os outros shinobi.

Sakura reiniciou o tratamento médico. Depois que Naruto terminou de transmitir este caso para Kakashi, ele voltou novamente para vigiar os tratamentos médicos. Suor escorria na testa de Sakura e Hinata.

"Esta é a última... Já cheguei à artéria braquial...".

"Entendi".

Ouvindo as palavras de Hinata, que seguia o fluxo de chakra, Sakura concentrou suas forças em suas mãos que estavam descansando no braço direito do homem. O chacra de Sakura entrou no corpo do homem, atingindo seus vasos sanguíneos, e prendeu o chakra problemático.

"…"

Prestando atenção para não fazer nenhuma lesão, ela eliminou este chakra. Sakura olhou para Hinata para confirmar. Hinata olhou através de todo o corpo do homem e acenou com a cabeça firmemente. Eles tinham retirado todo o chakra estranho que circulava dentro do corpo do homem.

"Belo trabalho meninas, 'ttebayo'!".

Com as palavras de Naruto Sakura riu alegremente e Hinata também timidamente.

"No entanto, o que faz aqui? Kakashi-sensei disse alguma coisa?" Sakura perguntou enquanto limpava o suor de sua testa.

"Espere um segundo!" Disse Naruto enquanto saia da sala.

"Ei, nós conseguimos 'ttebayo!'" Naruto gritou, e Aoba, que tinha perdido a consciência por ter caído na armadilha do genjutsu e provavelmente mal tinha se recuperado, entrou.

"Aoba-san, está se sentindo bem?". Perguntou Sakura.

"Estou bem, obrigado." Aoba respondeu ajustando os óculos escuros.

"No entanto, o que está fazendo aqui?".

"Pedi ao Hokage para me deixar tentar novamente".

"Então quer dizer que vai tentar ler sua mente novamente?".

"Sim".

Talvez Aoba não consiga se retirar neste estado.

"Bem... O chakra dentro do corpo foi totalmente removido, mas a armadilha do genjutsu pode ter permanecido...".

"Estarei bem". Aoba respondeu.

Hinata ficou preocupada.

"De qualquer forma, eu já experimentei isso uma vez, então também memorizei o sentimento desencadeante da armadilha do genjutsu. Então se parecer perigoso eu saio".

Ele se sentiu um pouco inseguro, mas ele já tinha experimentado isso uma vez, então da próxima vez ele iria conseguir. Além disso, eles precisavam investigar urgentemente como o homem que não estava nos documentos estava interessado neste assunto.

"Bem, aqui vou eu".

Aoba colocou sua mão na testa do homem e entrou na consciência dele.

"... Bem".

Ele entrou e abriu os olhos, e desta vez viu um enorme cérebro.

Aoba analisou a situação ao redor, mas o mar vermelho que o havia engolido não estava mais lá.

"... Desta vez, vou conseguir com certeza".

Sem afrouxar sua vigilância ele inseriu a mão dentro do cérebro.

Uma cena começou a aparecer. Era noite. O homem estava de pé sobre um rochedo atingido pelas ondas.

Ele imediatamente se tornou cauteloso, mas parecia um mar comum.

Um jovem magro estava de pé na frente do homem. O homem chamou este jovem de 'Chefe'. O jovem que foi chamado de chefe não estava voltado para sua direção.

'... Faz muito tempo que o grupo Raikoudan se dissolveu'. O homem murmurou como se estivesse falando para si mesmo.

'Aparentemente Karyuu criou um novo grupo chamado Anraidan e parece que ele age violentamente. Sua raiva parece estar dirigida para os moradores da vila… Afinal de contas não podemos viver de uma forma honesta... '.

O som das ondas se quebrando na praia podia ser ouvido. Arrependimento atravessou o rosto do homem.

'Eu quero dizer adeus a este mundo em breve. No entanto... Se for para morrer, que seja depois de me vingar dos shinobi...!'.

O punho do homem tremia.

Vingança contra os shinobi.

Eram palavras que um shinobi de Kiri e Kumo não diria. Claramente, este homem foi um dos culpados que causaram o incidente.

‘… Amuda. '

Então, pela primeira vez, o jovem chamado chefe falou 'Amuda', que provavelmente era o nome do proprietário destas memórias.

'Você morrerá pelo nosso plano?'

Amuda assentiu com a cabeça para as palavras do chefe.

'É claro, eu finalmente vou atirar fogos de artifício!'

Ao ouvir estas palavras, o chefe se virou lentamente.

'Amuda. A sua morte não será em vão. '

O jovem era o líder do grupo. Aoba estava convencido disso. Ele esfregou os olhos para tentar ver o rosto do companheiro.

"…!?"

No entanto, o mar azul de repente mudou a sua cor. Não só o mar, mas o céu também, e cada árvore começou a ficar todo vermelho.

"Isso é mau!".

Aoba, em pânico, escapou de dentro a consciência do oponente.

"Aoba-san! Você está bem?"

Ele soltou a mão do homem da testa de Amuda e Sakura e Hinata correram para Aoba, que havia recuado como se para escapar.

"Novamente uma armadilha de genjutsu... Para ler a sua mente ainda mais, será muito difícil sem gastar mais tempo e esforço... No entanto desta vez tenho algumas informações".

"Mesmo! Você sabe quem é o inimigo?"

Aoba, enquanto controlava sua respiração, disse: "O nome desse cara é Amuda, ele quer vingança contra os shinobi".

"Vingança contra os shinobi...?".

"Uh-huh".

Então, é por isso que eles atacaram a aldeia.

"Além disso, seu chefe estava ao seu lado. Originalmente, parece que ele estava em uma organização chamada Raikoudan".

"Raikoudan..., Se investigarmos mais podemos saber que são".

Aoba continuou.

"Ah! e seus companheiros que se separaram, aparentemente, estão agindo sob o nome Anraidan".

"… Anraidan!?" Naruto gritou instintivamente.

"O que, você os conhece?"

"… Não, eu não conheço".

"O quê? Depois desse grito eu esperava que sim!" Sakura gritou enquanto mostrava seu punho, com uma veia na testa. (kkkkk Naruto sendo Naruto xD)

"Não, mas eu me lembro de ter ouvido algo assim...".

Naruto colocou o dedo sua testa e começou a coçar, tentando se lembrar.

"Naruto-kun... você ouviu essa história de alguém...?" Hinata perguntou hesitante.

"AHA! Foi o Sasuke!" Disse Naruto ligando as lembranças.

"Han!? O que Sasuke-kun tem a ver com isso?"

“A carta de Sasuke! O falcão de Sasuke entrou no escritório do Kakashi-sensei, e na carta, ele escreveu que derrotou um grupo criminoso chamado Anraidan!”.

Quando o Anraidan atacou a aldeia de bambu, muitos moradores ficaram feridos e muitas casas foram perdidas, então os trabalhos de reconstrução progrediram graças aos aldeões que podia se mover.

Eles usaram o bambu que cresce abundantemente ao redor para encher os buracos das casas causados pelos ataques de Karyuu e quanto isso, os aldeões que saborearam o medo da morte, agora são gratos por estarem vivos. Enquanto isso, Iou se isolou dentro de sua casa e não tem ido muito longe.

O sol se pôs e, enquanto os aldeões estavam descansando, Sasuke foi verificar que não havia nenhuma anormalidade dentro da cela onde o grupo Anraidan estava confinado.

"... Você tem cara de ter algo em mente, você está bem?" Disse Chino.

Chino e Nowaki também, como haviam sido envolvidos nisso, eles permaneceram na aldeia, e estavam ajudando na reconstrução.

“…”

"Vai me ignorar de novo?".

Enquanto Chino balançava a cabeça com um "tisc, tisc" ela jogou algo para ele e adivinhando o que seria ele pegou, era um bolinho de arroz.

"Nowaki disse para entregar a você...". Chino acenou com a mão e virou-se como se tivesse terminado o que deveria fazer.

"Hey".

"Meu nome não é 'HEY'!"

"... Dê meus agradecimentos". Sasuke disse a Chino que tinha se virado com raiva.

"Entendido". Disse Chino depois de olhar para ele atordoada.

Depois que Chino se foi, Sasuke recompôs o seu rosto, e se perguntou se tinha cara de ter algo em mente como ela disse?

Sasuke foi para o bosque de bambus, para manter uma distância da aldeia e sentou-se sobre um tronco que tinha raízes grossas enraizadas na terra. Com o incidente de agora Sasuke tinha que pensar.

Karyuu disse que ele tinha formado o Anraidan depois de ver Sasuke, havia pessoas que se perderam no mal imitando as ações de Sasuke quando ele foi tingido pela escuridão. Talvez também fosse a parte da cadeia de ódio.

'Uma jornada para redimir meus pecados'. Mas ele se perguntou se poderia ser recompensado em vida, mesmo depois de ter cometido um erro.

A aldeia de Konoha veio à mente de Sasuke, mas ele não podia imaginar pisando o chão de Konoha ou vivendo nela.

Talvez esta viagem não acabasse nunca.

**************************************

"... Menina".

Quando Chino voltou para a casa de Iou, ele estava falando com Nowaki que estava sentado em uma cadeira. Iou estava isolado em seu quarto, ele vai ver.

"Vovô, tudo bem se eu chegar perto?".

"... O que vai acontecer com eles?".

"Eles?"

"O Anraidan, como eles vão se encarregar de karyuu?".

Talvez Iou não consiga pensar em nada mais do que isso, Nowaki olhou para Iou com cara angustiada.

'Após a quarta grande guerra ninja, os conflitos diminuíram e aparentemente as cinco grandes nações se tornaram tolerantes a várias coisas. E entre eles estava Konoha, ouve-se dizer que a aldeia de Sasuke é compassiva'.

"… É difícil dizer isso, mas há partes que eu me simpatizo com as circunstâncias de Karyuu".

"… Kirigakure também está envolvido nesta questão...".

"Eles não vão matá-lo?".

Para Iou este ponto era importante.

"Provavelmente". Chino respondeu vagamente.

"... entendi...". Disse Iou. "Vou tomar um pouco de brisa da noite".

E saiu da casa.

*****************************

"...?"

Sasuke estava descansando no bosque de bambu, ouviu o bater das asas em que estava acostumado e levantou o rosto.

Aparentemente, o falcão que foi enviado para Konoha tinha voltado, já devem ter decidido o que fazer com o Anraidan.

"Mas ainda assim, foi muito rápido...".

Sasuke tirou a carta do falcão que estava em seu ombro e olho para o conteúdo.

"… O que?"

Na carta estava escrito que Konoha havia sido atacada, e que o caso dos desaparecimentos de dias atrás estavam conectado. Havia um shinobi que era o cérebro entre os atacantes, e esse shinobi que foi usado pertence a um grupo chamado 'Raikoudan' e que era um conhecido do homem chamado Karyuu do 'Anraidan'.

"Anraidan..., esse era o nome do grupo de criminosos benfeitores que Karyuu costumava estar".

Disseram que tinham grandes probabilidades de que o líder do grupo era o chefe do Raikoudan. E é por isso que eles queriam ouvir informações de Karyuu e os outros do Anraidan.

Se usasse o sharingan ele poderia obter informações facilmente.

O mais preocupante era o genjutsu e a bomba colocada nos Shinobi, eles disseram que o número de Shinobi que estavam sob o genjutsu e que apareceram em Konoha, Kiri e Kumo ultrapassam dos cem.

Manipular essa quantidade não era nada comum.

Aparentemente, um dos conspiradores chamado Amuda havia entrado, mas provavelmente apenas agiu como um guia.

É provável que cada um deles estivesse entre aqueles que atacaram Kiri e Kumo e rapidamente se tornaram explosivos.

Misturar os Shinobi de sua própria aldeia com as das outras era uma medida para evitar que eles fossem reconhecidos.

Konoha provavelmente foi capaz de descobri-lo, graças a todos por salvar os Shinobi sob o genjutsu que não eram de Konoha.

'Foi uma técnica combinada com genjutsu, que tipo de jutsu eles teriam usado?'

Pode-se dizer que em algum lugar eles haviam capturado os Shinobi, mudaram eles e depois os enviaram.

“…!”

Sasuke se sobressaltou, este caso é o mesmo que o de Kaguya.

A figura do Zetsu branco conectado com a Shinju (Árvore Divina) apareceu na mente de Sasuke.

"Não... Eu estou pensando muito...".

De qualquer forma ele tinha que tirar as informações sobre o Raikoudan de Karyuu, então ele se levantou rapidamente.

“…?”

'Bang!', As orelhas de Sasuke escutaram um som chocante.

Viam-se chamas subindo da aldeia.

'Não pode ser que Karyuu e os outros escaparam da cela', Sasuke rapidamente foi em direção à aldeia.

"Isso é..."

Mas a cena que apareceu na frente de Sasuke era diferente do que imaginava.

A cela da aldeia estava queimando, um pilar de fogo se elevava como se tivessem jogado óleo, queimando a cela toda.

O bambu que tinha sido usado na cela e se quebrava com o aquecimento soando como se fosse explodir.

"O que significa isso?"

Sasuke percebeu que Chino e Nowaki olhavam para a cela sem fazer nada e apressou-se a eles.

"Sa-Sasuke-chan, aparentemente quando desviamos o olhar do veho Iou, ele ateou fogo". Chino tinha um olhar angustiado.

"O que?... O que aconteceu com Iou?"

"O mais provável é que ele também...".

Chino apontou para a cela, o que significa que Iou entrou na cela, espalhou óleo e tacou fogo em tudo.

"... Ele me perguntou o que ia acontecer com o Anraidan". Murmurou Chino. "Ele me perguntou se o Anraidan não seria morto, então quando eu respondi que Karyuu não ia ser morto porque Konoha era benevolente ele...".

Sasuke mordeu os lábios e olhou para a cela.

Não havia nada que pode ser feito.

***********************************

Finalmente quando o fogo se apagou, examinaram o interior, mas os corpos estavam num estado em que não podia saber quem era Iou ou Karyuu.

"Eu deveria ter matado todos os Anraidan". Disse Chino enquanto olhava os corpos carbonizados.

Estas palavras projetaram uma sombra escura no coração de Sasuke.

-----------------

Traduzido por: Marcos Vinicius, ~BabyVy (Líder Naruto) e Revisado e Editado por: ~BabyVy - Do Original em Inglês: kiyoitsukikage, datebayoblog e do Espanhol: dota2funny.

Comentários