Sakura Hiden - Capítulo 07

Capítulo 07

Havia dez atacantes no total. Eles seguiam de perto, por trás de Kido e Magire.

O trio Sakura, Sai e Ino pularam ao encontro deles, apesar de sua equipe ser uma espécie de combinação de última hora, não poderiam dizer que sua equipe não tinha nenhuma cooperação.

A tática habitual para usar quando a equipe está em desvantagem é tentar flanquear os inimigos do lado de fora e ao mesmo tempo apoiar seus colegas de equipe. Não era algo que eles tiveram tempo de pensar conscientemente, mas seus corpos instintivamente sabiam o que fazer.

Os inimigos tinham uma infinidade de truques nas mangas. Assim como haviam lutadores de mãos vazias que oprimiam seus inimigos através de pura energia, havia também manejadores de kunai e aqueles que mantiveram lâminas escondidas em suas mangas, envolvendo-os em Chakra para atacar.

Havia também os usuários do estilo vento, e conscientemente destinando as rajadas de lâminas de vento voar para trás de vez em quando. Os danos de todos estes movimentos foram ainda mais aumentados pelo chakra das bestas de caudas.

Sakura lutou com taijutsu e seus punhos. Porque não havia atacantes à distância, ela não foi forçada a lutar passivamente.

Ino geralmente deveria ficar posicionada na parte de trás durante estes tipos de lutas de combate, mas não era um desses momentos. Ela estava atualmente apoiando Sai com seu Taijutsu.

De repente, várias bolas de fogo do tamanho de uma cabeça humana vieram voando ao seu redor do nada. 'Vem da direita!' Sakura pulou para evitá-lo.

O usuário do estilo fogo era o homem que fingiu ser Sasuke, havia voltado do porão. Duas caudas cintilavam deste manto de chakra.

"Devo me tornar Sasuke para você novamente?", ele perguntou com seus lábios se torcendo em um sorriso feio.

"Por que não faz? Eu te desafio!" Sakura respondeu. "Eu poderia ficar tão feliz que iria abraçá-lo ao redor do seu pescoço e depois te estrangular, tirando sua vida."

"Quem estará fazendo o estrangulamento serei eu!" O homem estendeu uma de suas caudas de Chakra em direção a Sakura, e de longe, a cauda se transformou em uma mão que se fixou ao redor do pescoço dela.

“!!”

A Sakura foi içada para cima com um puxão repentino e seus pés ficaram pendurados acima do solo.

"Como é conveniente, este chakra bijuu." Seu oponente cruzou os braços e riu ruidosamente enquanto estendia a outra cauda em direção a Sakura.

Um forte impacto atingiu o estômago de Sakura. Sakura foi atindiga com várias combinações de socos da cauda de Chakra. Enquanto isso, ela podia sentir a dor instantânea e sabia que não havia nenhum dano duradouro. No entanto, isso ainda não era uma boa posição para ficar presa. Se ela continuasse sendo perfurada como um saco de areia era apenas uma questão de tempo antes do soco crítico final chegar.

Sakura puxou o chakra para as suas mãos, mais especificamente, nas pontas dos dedos e colocou as mãos sobre a mão feita pelo chacra de caudas.

"Nngh!" Com uma onda de força, Sakura arrancou a mão e então se libertou do aperto.

"Sua vadia!" O adversário lançou ataques com as caudas de chakra mais uma vez em Sakura, que agora, estava firmemente no chão.

Sakura se abaixou para evitar o ataque e se atirou em direção ao peito do inimigo. Sakura dirigiu um ataque de cotovelo, seguido de um soco pro alto¹. Ambos os movimentos pareciam ter feito impacto suficiente.

"Nunca-se-transforme-no-Sasuke-kun-outra-vez!" Foram as palavras que Sakura jogou para fora junto com seus socos.

"Fui clara!?", Disse Sakura enquanto dava um chute, terminando com seu oponente. Os olhos do oponente tinham rolado para a parte de trás de sua cabeça, e ele entrou em colapso sem palavras.

Uma vez que o adversário tinha caído no chão, o manto de chakra ao redor de seu corpo desapareceu. Parecia que após perder a consciência, seu manto de chakra foi definido para desaparecer. Nesse caso, isso não parece ser algo diferente dos mecanismos usuais de ninjutsu.

"Se vocês apenas os deixarem inconscientes, seu chacra deve desaparecer!" Sakura disse para Ino e Sai.

"Também parece que os efeitos da droga são definidos apenas para durar por um tempo limitado!" Voltou à voz do Ino.

Sakura tinha que confirmar isso com seus próprios olhos. Havia várias pessoas que ainda estavam plenamente conscientes, no entanto, o chakra roxo que os envolviam tinha desaparecido.

No entanto, essas pessoas apenas tiveram que engolir outra cápsula para que o chakra de cauda fosse despertado.

"Então, isto significa que eles podem continuar a luta e reabastecer seu chakra quando quiserem.", Comentou Sai enquanto manipulava seu Tigre de tinta ao mesmo tempo trocando golpes usando taijutsu. "Vamos acabar com isso, então."

Naquele momento, um "kyuh!" se ouviu de Ino. Parece que o inimigo tinha conseguido atingir um chute nela. Dois deles estavam chegando perto dela rápidamente, armados com Kunai em suas mãos.

"Ino!" Sakura acertou um soco em um dos adversários, enquanto o Sai dava um chute no outro e ele derrapou no chão inutilmente.

Ino se levantou.

"Você esta bem?" perguntou Sai, ao qual Ino assentiu com a cabeça e calmamente disse: "Sim". Então, ela viu uma ferida no braço de Sai e silenciosamente levantou sua mão sobre a ferida e começou a fecha-la com seu ninjutsu médico.

Sakura cerrou os punhos.

'Ino, Sai, vocês dois... Lutaram muito bem!' Ela pensou calmamente enquanto fixava seu olhar sobre os inimigos e saiu correndo em direção a eles.

Nota¹: No inglês diz Uppercut que é um soco utilizado em várias artes marciais como no boxe, kickboxing e muay thai. Este golpe é lançado para cima, com qualquer uma das mãos então optei em traduzir para "soco pro alto".

Uma nota minha. Essa fala da Sakura ao bater no inimigo "Nunca-se-transforme-no-Sasuke-kun-outra-vez!", se assemelha muito com a Hermione batendo no Rony no sétimo livro de Harry Potter, por ter ido embora kkkkk. Quem se lembrou disso como eu? kkkkk só que não. Viajei nessa XP.

Os Anbu inconscientes cujo manto de Chakra havia desaparecido estavam deitados em montes por todo o lado.

Mesmo que todos os seus subordinados haviam sido derrotados, Kido e Magire não mostraram sinais de agitação.

Avistando Kido e Magire além dos Anbu caídos, Sakura disse: "Se uma briga começar com esses caras, vou assumir Kido e atraí-lo para a floresta. Ino e Sai, vou deixar vocês dois cuidarem de Magire."

"Não seja louca, Sakura. É melhor se nós três ficarmos juntos..." Começou Ino, mas Sakura balançou a cabeça.

"Não sabemos que truques esses dois têm nas mangas. No entanto, o que sabemos é que Magire é um ninja médico, então ele terá habilidades de cura. Acho que faz sentido separá-lo de Kido, então ele não poderá atuar como médico."

"Então, nesse caso, serei o único que irá atratir Kido." Disse Sai, porém mais uma vez, Sakura balançou a cabeça.

"Isso deixaria dois ninjas médicos em um grupo. Provavelmente é melhor que nós fiquemos assim. Posso curar as minhas feridas, e Ino pode te curar, Sai". Sakura assentiu com a cabeça, e Sai deu um pequeno aceno em troca.

"Entendo. Enrão, vamos fazer do seu jeito."

Assim como sua pequena reunião de planejamento tático tinha terminado, e Kido Magire de repente se moveram. Eles desapareceram por um instante, e reapareceram perto do local onde Sakura estava de pé.

"Sinto muito por vocês terem trabalhado tão duro, mas seremos seus próximos adversários. Se você está decepcionado de que todos os seus subordinados eram tão fracos, podem tentar um pouco mais." Quando Sakura disse essas palavras, uma centelha de aborrecimento passou pelo rosto de Kido e sua boca contorceu-se em uma carranca desagradável.

"Geralmente, eu não me importo com conversas fiadas e ser provocado ou provocar os outros, mas agora, eu gostaria de acelerar as coisas um pouco e não perder tanto tempo", Disse Kido enquanto tirava o casaco.

Ele deixou apenas seu equipamento padrão para a missão, era óbvio que daquele jeito Kido era bom e ele estava muito bem equilibrado.

'Ele é forte'... Pensou Sakura.

Ele era um homem que não falava nada além de dinheiro e poder, mas para ser capaz de liderar os altos escalões da ANBU, tinha que ser forte como um pré-requisito. Essa força podia ser sentida só olhando pra ele.

Enquanto isso, Magire não tinha removido ainda seu jaleco branco. Ele planejou lutar com ele.

E naquele momento...

'Estilo Raio! Trovão!!!!'

Com um movimento de seus pulsos, Kido havia disparado inúmeras e pequenas faíscas do relâmpago. Sakura se separou da equipe e evitou os ataques recebidos. O tigre de Sai foi atingido e foi dissipado voltando à sua forma de tinta.

Assim que os pés de Sakura pousaram em terra firme, ela correu para a extensão da floresta para a sua direita.

Sakura havia considerado a possibilidade de Kido não persegui-la, no entanto ele a queria para "refinar" os olhos de Sasuke, então ela supôs que ele não iria deixá-la fora de suas vistas tão facilmente.

Como planejado, Kido veio atrás dela.

"Você está planejando me separar de Magire? Seria bom se seu plano realmente funcionasse."

Sakura não prestou nenhuma atenção as suas palavras e acelerou ainda mais.

Agora eles haviam entrado na floresta profunda que era tecida de árvores antigas e grossas.

Eles se Impulsionaram ao lado do tronco de uma árvore velha, saltaram de galho em galho. Em vez de dizer que Kido estava logo atrás de Sakura, era mais como se ele estivesse mantendo-se ombro a ombro com ela.

Pensando que era a hora certa, Sakura parou abruptamente e ficou parada no topo de um único galho.

Os olhos dela se encontraram com os de Kido e olharam fixamente um para o outro.

Uma brisa soprou através da floresta e agitaram o cabelo de Sakura.

"Bem, então...", Começou Kido, "Vamos começar, não?"

Sakura não respondeu e bateu com o punho direito na palma da sua mão esquerda.

O grande "estrondo!" que ecoou pela floresta era o sinal de que a batalha havia começado.

Kido pulou do galho e reduziu a distância entre eles. Depois de trocar socos e chutes, golpe por golpe, os dois saltaram para trás e distanciaram-se mais uma vez por um breve instante.

'Estilo Raio! Trovão!'

As mesmas quantidades de raios que Sakura viu antes vieram voando em sua direção novamente.

Sakura desviou dos próximos ataques enquanto pulava de galho em galho, enquanto Kido perseguia de perto atrás dela.

'Oukashou!!!' (Colisão da Flor de Cerejeira!) Sakura deu um soco que acertou Kido no peito.

Isso!

"Guh...", Kido fez um som aflito, mas desapareceu mais uma vez com um zumbido de eletricidade.

"!"

Sakura estalou sua língua internamente. Kido tinha usado o estilo raio como um Kagebunshin.

O Kido original agora estava se movendo ao longo da diagonal esquerda de Sakura. Kido desenhou uma forma circular com as duas mãos e formou um selo.

"Tome isto!" 'Estilo Raio! Armadilha luminosa!'

Uma armadilha semelhante ao do tipo usada nas montanhas profundas para capturar animais – Exceto que era uma versão gigante e repleta de raios – Se materializou e voou para Sakura em uma tentativa de prendê-la.

Sakura não poderia evita-lo a tempo.

Reunindo uma densa quantidade de chakra em seus punhos, Sakura cerrou os dentes e, com as mãos, se encontrou com as lâminas de raio. Ela parou momentaneamente a força opressora das lâminas, mas a armadilha ainda sem ceder, tentou prendê-la.

"Haaaaaaah!"

No entanto, parecia que Sakura era a mais forte dos dois e saiu vitoriosa. Com um grito e um enorme aumento de energia, Sakura abriu a armadilha e a dispersou em uma nuvem de fumaça.

"Oh...?" Kido sorriu. "Então você pode simplesmente explodir a minha armadilha assim? bem, então...”.

Kido puxou uma cápsula roxa do bolso – A droga da besta de cauda.

“...!”

Sakura prendeu a respiração.

Kido não quebrou o contato visual com a Sakura, enquanto jogava a cápsula na boca.

Ver a silhueta de Kido desaparecer enquanto ele era atraído por Sakura para as profundezas da floresta não pareceu intimidar Magire e sua expressão permaneceu firme e inalterada.

"Eu só vou prendê-lo. Se você se render, não vamos te atacar." Disse Sai. Magire ajustou seu monóculo, e inclinou seu pescoço um pouco para o lado.

"Eu não sei o que você está tentando dizer. Eu não tenho a menor intenção de me render, e em primeiro lugar, não há necessidade de me entregar. Quando eu terminar com você, eu vou em direção a Kido como reforço. Ou, existe a possibilidade de Kido conseguir subjugar a menina e voltar para mim primeiro. No entanto, se encararem, vocês irão perder. Isso é tudo", disse Magire enquanto colocava as duas mãos atrás das costas. Quando as mãos reapareceram, elas estavam segurando várias Kunais.

"... O que são aquelas Kunais?", Perguntou Ino com um olhar duvidoso em seu rosto.

Sai nunca tinha visto uma kunai como aquela. A lâmina usual da Kunai que seria feita de aço era agora semelhante a um recipiente de vidro. Na ponta da lâmina, um líquido colorido estava derramando por dentro e ao redor.

Magire jogou a Kunai.

Sai e Ino se dividiram e saltaram em direções diferentes. Todas as kunais perderam seu alvo, mas Magire alcançou suas costas novamente para pegar mais Kunais. Ele deve estar abrigando inúmeras Kunais como armas ocultas.

Sai e Ino se moveram para frente e para trás para se tornarem um alvo mais difícil, no entanto Magire também se movimentou e disparou as Kunais contra eles de todos os ângulos. Às vezes, uma Kunai caia diretamente de cima e tentava encontrar seu alvo, fazendo seus adversários perderam o ritmo.

Ino rolou para frente para desviar de uma Kunai, e formou um selo enquanto recebia de volta.

'Eu vou entrar' Era o que Ino queria dizer. Sai poderia deduzir pelo olhar em seus olhos. Ino planejava usar a transferência de mente.

Enquanto Ino se preparava para fazer a troca, Sai se moveu para impedir a visão de Magire. No entanto, o jutsu parece ter falhado. Ino parecia ter sido repelida por Magire, e ela desfez o selo com uma careta.

Sai abriu um de seus pergaminhos e passou o pincel nele.

'Técnica de imitação do Deus supremo, Fuujin Raijin!'

Uma enorme imagem de 20 metros de altura se materializou e se levantou. Ela lançou uma sombra nos arredores e tudo escureceu.

"Você já está usando isso?", Perguntou Ino enquanto ela corria em direção a Sai.

"Este não é o momento de ser mesquinho com os nossos movimentos. Precisamos acabar com isso o mais rápido possível para que possamos chegar até a Sakura".

Magire saltou para trás, para se esquivar do punho gigantesco que caia sobre ele. No entanto, num ponto atrás dele Raijin o aguardava.

O pé de Raijin pisou diretamente em cima da cabeça de Magire. A terra tremeu, e um manto denso de poeira permaneceu no ar.

'Ele não deve ter sido capaz de se esquivar disso', Pensou Sai.

Quando a poeira lentamente se abaixou, Raijin levantou lentamente seu pé.

Não era o pé de Raijin que se levantava. Uma pessoa estava levantando o pé por baixo.

"O que diabos é isso...!", Exclamou Ino.

A pessoa levantando o pé de Raijin com um único braço era Magire.

Parece que ele tinha tomado a droga da besta de cauda. Um chakra roxo e fraco estava envolta de si, ao redor de seu corpo. Com o movimento mais ínfimo de sua mão, Raijin perdeu o equilíbrio e tombou. Em meio à terra tremendo e a poeira caindo, Sai e Ino pularam para trás e se agacharam para evitar o acidente.

Magire saltou em cima do peito de Raijin que estava caído, e sua fisionomia podia ser vista adequadamente pela primeira vez. Seu cabelo estava penteado para trás, e tinha um olhar muito intelectual sobre ele.

Magire levantou suas seis caudas, e esfaqueou o peito de Raijin. Imediatamente, o corpo de Raijin explodiu, se revertendo em um spray de tinta.

"Eu também", veio a voz de Magire enquanto descia ao nível do solo mais uma vez "não posso dar ao luxo de ser mesquinho com os meus movimentos. Isso é tudo". Ao terminar sua sentença, ele estendeu suas caudas que haviam formado uma ponta afiada.

Seu alvo era Ino. Ino reagiu e pulou, mas no meio do caminho as caudas mudaram sua trajetória e perseguiram Ino. Justamente quando parecia que Ino estava prestes a ser pega por uma das caudas, Fuujin pulou no caminho e a protegeu.

Ao ser esfaqueado pela cauda, Fuujin também explodiu como um spray de tinta preta.

Assim como o Raijin, ao ser esfaqueado ele simplesmente não se reverteu em tinta, mas parecia como se tivesse sido esfaqueado por uma substância explosiva que a cauda injetou neles.

Magire não relaxou na ofensa. As seis caudas alternaram entre si, visando implacavelmente Sai e Ino. Além disso, atacava não só com as caudas, mas também começou a jogar as Kunais venenosas novamente. Ino e Sai só podiam se esquivar, sem abertura para atacar.

Sai, usando mais que a menor das aberturas, conseguiu jogar uma Kunai com toda a sua força, mas ele errou o ombro de Magire que se esquivou completamente.

'Sai!'

De repente, Ino se jogou contra Sai, e os dois caíram no chão.

Imediatamente depois, uma cauda de chakra irrompeu violentamente para fora do solo diretamente abaixo do ponto onde Sai estava de pé. Ino tinha percebido que havia uma cauda escondida debaixo da terra e que estava prestes a atingir Sai.

"Desculpe", disse Sai, e Ino balançou a cabeça e disse-lhe para não se preocupar.

"Nossa situação não é boa", Sai continuou "Isso só vai piorar". Naquele momento, as caudas de Magire dispararam contra os dois. Esferas de luz foram disparadas de as pontas das caudas.

Ino e Sai se separam e se esquivaram do ataque. As esferas atingiram o chão e explodiram.

'Talvez eu devesse chamar um pássaro e atacar de cima... ' Sai pensou enquanto dava um olhar fugaz para o céu.

"Sai", veio a voz de Ino através de sua técnica de transferência de mente. "Eu tenho uma idéia e quero testa-la."

"Idéia?"

"Eu não sei se vai dar certo, mas é um tático tipo 'tudo-ou-nada', mas...”.

Os dois conversavam enquanto se esquivavam dos ataques intermináveis de Magire.

"Entendi. Vamos tentar", disse Sai uma vez que Ino tinha terminado de dizer seu plano.

Os dois trocaram um olhar, e começaram a se mover ao mesmo tempo.

Cada um deles jogou uma bola de fumaça, e uma tela espessa de fumaça se expandiu para cobrir seus arredores.

A voz de Magire veio através da fumaça "Esforços inúteis! Isso é tudo!" Ele abanou suas caudas para afastar a fumaça. A cortina de fumaça diluída, e já não dava cobertura para os olhos curiosos.

Momentaneamente antes da tela de fumaça dispersar completamente, um tigre de três cabeças saltou na frente de Magire.

Magire lançou esferas de luz contra o tigre e ele instantaneamente se reverteu em tinta. No entanto, por trás da tinta, Ino apareceu empunhando uma Kunai.

O tigre de três cabeças era o peão sacrificial, com o verdadeiro propósito de o ataque ser a Kunai de Ino. Além disso, essas eram as Kunais cheias de veneno que Magire havia lançado anteriormente contra eles.

No entanto, Magire recebeu o ataque calmamente. Ele levantou uma única cauda e as varreu para que pudesse atingir duramente as costelas de Ino.

"!" - Ino foi atingida por trás, e caiu no chão. Ela não se mexeu depois disso.

"Ino!", Gritou Sai e pulou em Magire. Segurando a Kunai, ele apertou sua mão ao redor dela e a lançou em cima de Magire.

Magire levantou a cauda como um escudo, mas naquele momento, Sai desapareceu com um respingo de tinta. Era um clone de tinta de Sai. A própria tinta se espalhou no rosto de Magire.

"Guh!"

O Sai original se aproveitou do momento em que Maigre foi surpreendido, e lançou uma Kunai no peito de Magire. No entanto, Magire moveu sua cauda em um arco, e rechaçou a Kunai.

Sai saltou para trás rapidamente, e deu um passo mais uma vez em direção a Magire.

Naquele momento, inúmeras esferas de luz dispararam em direção a Sai.

Era uma avalanche que Sai não podia desviar corretamente. Ele foi atingido na lateral, e uma sensação de ardor espalhou-se de sua ferida. Sai inconscientemente caiu de joelhos.

Magire falou com uma expressão vazia e indiferente, "Eu reconheço sua coragem em tentar me atacar, apesar de estar preparado para uma derrota honrosa, no entanto, vocês foram muito imprudentes e impulsivos. Isso é tudo".

"Estou muito feliz em receber o seu reconhecimento". Disse Sai, enquanto se levantava do chão e pulava em Magire mais uma vez.

Magire respondeu atirando esferas de suas caudas.

Sai se esquivou e se esquivou, mesmo suportando a dor de sua lesão.

"Você é irritantemente persistente. Isso é tudo".

Magire dividiu suas seis caudas em dois grupos de três. As pontas assumiram a forma de mãos humanas, feitas para agarrar Sai pela sua esquerda e sua direita.

Devido ao impedimento da lesão de Sai, sua reação foi lenta e seu corpo foi totalmente bloqueado pelas seis caudas. Sai tentou torcer seu corpo, mas ele não podia se mover.

"Realmente, agora... isso é tudo, acabamos." Enquanto Magire falava, uma única cauda se libertou de Sai e passou por si mesmo em frente a seus olhos.

A cauda começou a brilhar da mesma forma que fazia antes de disparar uma esfera de luz.

Naquele momento, Sai podia ver uma águia atacar Magire por trás.

A águia retirou uma kunai de dentro de suas garras. Era a que estava cheia de veneno, utilizada por Magire.

Magire notou a águia no ar, e virou a cabeça.

Pouco antes de a águia colidir com as costas de Magire, mudou sua trajetória de vôo. Muito rapidamente, com agilidade, como se só estivesse voando. A águia começou a elevar-se aos céus mais uma vez, no entanto, as kunais lançadas não estavam mais lá.

Agora, a kunai estava cravada nas costas de Magire.

"Kai!" Ino saiu de dentro a águia e voltou para o seu próprio corpo. Ela se levantou rapidamente de sua posição de bruços no chão. E correu em direção a Sai.

"Vocês... canalhas...!" Um lampejo de incerteza atravessou o rosto de Magire pela primeira vez.

"Estavamos nos preparado para uma derrota honrosa... e atacar consecutivamente... era apenas uma atuação, então nós usamos um truque ao pegar uma águia selvagem emprestada. Isso é tudo". Disse Sai com a sombra de um sorriso cruzando em seu rosto... Fingindo estar inconsciente, e, em seguida, entrar na mente de uma águia... era a decisão certa para concluir o plano de Ino.

"Quando Sai jogou a kunai em você, você não tentou repeli-lo com o seu manto de chakra, mas ao invéz disso se esquivou. Isso significa que seu manto de chakra pode ser perfurado por uma kunai. É por isso que eu pensei que seria um bom plano te atacar com uma kunai de veneno enquanto se esperava o menos importante".

"Fuhaha" Riu Magire. "... É bom ser capaz de triunfar sobre alguma coisa. No entanto, você está se esquecendo de uma coisa. Aqueles que usam veneno, geralmente carregam o antídoto com eles para que eles mesmos não morram com seu próprio veneno. Contanto que eu tome o antídoto agora...”.

"Seria bom se seu antídoto realmente funcionasse, sabe?", Disse Ino enquanto sorria.

"...?"

"Essa kunai que foi cravada em você agora, de fato era uma que eu peguei emprestada de você. O veneno que ela contém, no entanto, é um anestésico de minha própria autoria, que foi trocada com o conteúdo original".

"... Hein?" Murmurou Magire.

Quando eles haviam usado as cortinas de fumaça, Sai tinha usado esse tempo para preparar um tigre e um clone de tinta, enquanto Ino estava ocupada trocando o conteúdo da kunai cheia de veneno.

O anestésico de Ino estava começando a atuar, e o corpo de Magire começou a tremer.

"Impossível... essa... essa tática estúpida...”.

Junto com Magire o manto de chakra que envolvia seu corpo também se tornou instável. Ele começou a ondular, expandindo e se afastando mais e mais.

Sai se moveu para fazer o movimento final. Tirando um pergaminho e o seu pincel, mais uma vez, ele desenhou uma imagem gigantesca.

Fuujin, Raijin!

As duas figuras colossais que apareceram olharam para Magire. De dentro das vastas sombras em baixo do Fuujin e Raijin, Magire tinha um olhar de medo em seu rosto. As seis caudas que estavam ondulando vigorosamente ao redor até agora, estavam todas estiradas no chão.

Raijin retirou a perna.

Magire, que perdeu o controle sobre seu corpo há muito tempo, não poderia esquivar-se do chute que se aproximava. Começando como um pequeno chute, Magire saltou e caiu várias vezes pelo chão. No ponto

Onde Magire parou de ímpeto, o pé de Fuujin pisoteou. A terra tremeu e depois parou.

'Ele deve ter sido atingido desta vez'. Sai e Ino correram para a base do pé de Fuujin. Fuujin ergueu o pé, e a figura de Magire poderia ser vista de onde a terra tinha afundado. Ele estava completamente inconsciente e o chakra das bestas de caudas havia desaparecido, mas...

"Ele não está morto, mas esta muito perto". Disse Ino.

"Nós temos que nos encontrar com a Sakura e rápido". Disse Sai, e os dois deuses colossais retornaram às suas formas de tinta. Sombras escuras de repente desceram perto deles. 'Eram grunhidos de Kido de novo, talvez?' Ino e Sai instintivamente formaram uma postura combativa enquanto as sombras se aproximavam, mas eles estavam errados.

"Sensei!!! Naruto e Hinata também!!", Gritou Ino.

Lá estava Kakashi, Naruto e Hinata com seus equipamentos de missões habituais.

"Quando Hinata foi visitar o túmulo do Neji, ela viu Kakashi sensei fora do traje de Hokage, e pensei que algo poderia ter acontecido então perseguimos ele", Disse Naruto.

"Eu falei com o Raikage, e pensei que viria como um reforço para vocês, mas quando eu estava fazendo meu movimento eu fui descoberto por estes dois. Ele não ficou feliz em saber que estes dois estavam vindos em uma missão tão perigosa e tão perto de sua data de casamento, mas vocês sabem como é não importa o quanto eu diga para eles não virem, eles vão vir de qualquer jeito, então é isso..." Disse Kakashi enquanto ele sorria ironicamente e desviou o olhar para o chão. "Então esse é Magire? Eu vejo que vocês o prensaram muito bem".

"Estou impressionado que vocês conseguiram localizar este lugar". Disse Sai, e Kakashi levantou seu olhar mais uma vez.

"Eu podia sentir enormes picos de chakra confrontando-se aqui, então eu tinha uma vaga idéia da direção geral. O restante foi com o byakugan de Hinata".

"Onde está a Sakura-chan?", Perguntou Hinata ansiosamente.

"Ela deve estar lutando com Kido neste exato momento". Respondeu Ino.

Kakashi olhou para a floresta profunda. "Eles estão lá dentro...? É melhor nos apressarmos".
O número de caudas que Kido exibia era... Nove no total. No entanto, desta vez, não era originado do manto de chakra.

‘Isso poderia ser... Uma real transformação da besta de caudas?’

Sakura franziu as sobrancelhas.

Após consumir a droga da besta de caudas, as transformações que Kido sofreu foram em grande parte diferentes das de seus subordinados.

O fato de que o seu volume de chakra se multiplicaria de forma explosiva em um véu púrpura e fraco permaneceu o mesmo, mas para Kido, essa capa parecia ser um tipo difícil de pele que cobria todo o seu corpo. Isto foi, obviamente, muito diferente para o aparecimento das membranas translúcidas como a de seus subordinados.

Apesar de Kido exibir as nove caudas, ele não se parecia com uma raposa demônio. Ao invés de uma besta de cauda, parecia mais apto a descrever sua semelhança com a de um monstro roxo.

"Eu sei que essa não é exatamente a forma mais elegante por fora, mas eu espero que você possa dizer só de olhar, que meu poder é maior que o seu agora?", Disse Kido. Para ser honesta, a aparência exterior de Kido não era tão assustador. No entanto, a quantidade de chakra que ele agora estava emanando era apenas francamente opressiva.

"Eu acho que sim", respondeu Sakura. "Eu estou um pouco arrependida de fazer essa luta um-contra-um".

"Não se preocupe. Eu vou fazer de tudo para não matá-la. Não aqui, de qualquer forma. No entanto..." Kido desapareceu e reapareceu "... Sinto muito se você acabar morrendo". Sakura ouviu sussurrar em seu ouvido.

“!!”

 Sakura não teve tempo de se virar. Ela saltou para frente, e imediatamente depois, ela sentiu uma enorme rajada de vento subre as suas costas. Ela percebeu que Kido havia chicoteando sua cauda de chakra.

Sakura ouviu a árvore que a cauda acabou batendo estalando e quebrando enquanto caia. Sakura pousou em um galho grosso, e estabilizou-se ou ‘tentou’, de qualquer forma. O ramo debaixo dos seus pés foi destruído pela cauda de Kido.

Sakura foi lançada no ar. No entanto, em vez de aterrissar de volta no chão, uma cauda a chicoteou na horizontal e conseguiu um golpe direto nela.

Ramos bateu profundamente na esquerda e na direita enquanto Sakura era atirada para as novas profundezas da floresta. Se ela não tivesse usado o seu próprio chakra como um escudo ao redor de seu corpo para suavizar o golpe, certamente ela estaria fora de combate.

Suas costas bateram no tronco de uma árvore gigantesca, e seu ímpeto finalmente parou. Sakura deixou-se deslizar para baixo na inclinação do tronco, mas imediatamente mudou sua postura para o contra-ataque.

Pulando do tronco e de ramos subseqüentes, Sakura atacou Kido de frente.

"Você tem coragem!" Kido rapidamente apontou suas caudas. Sakura desviou do caminho das lanças roxas que atacava, esquivando-los por um fio de cabelo e, finalmente, mudou sua forma para ficar diretamente em frente ao estômago de Kido...

E lhe deu um soco muito forte.

A pele exterior era sólida como uma rocha. Sakura sentiu como se o recuo do ataque em si estivesse prestes a quebrar seu próprio corpo em pedaços. No entanto, Sakura também podia senti-lo em seu punho que ela conseguiu um soco sólido em si mesmo.

"Que poder aterrorizante você tem, para ser capaz de até mesmo me causar dano depois de eu ter consumido a droga Bijū. No entanto...", Kido sorriu desconcertantemente "Eu posso restaurá-lo de volta a ser como era". As rachaduras rapidamente se consertaram diante dos olhos de Sakura, e parecia exatamente como estava antes.

Sakura engoliu em seco.

Kido continuou: "É provável que a razão de você tiver deliberadamente me separado de Magire era porque ele é um ninja médico... mas parece que você desperdiçou todo esse esforço por nada".

'Um tipo de armadura que era anormalmente dura, juntamente com capacidades regenerativas. Além disso, as nove caudas apontavam de forma imprevisível... Nossa, e este nem é apenas o melhor... ' Sakura pensou. 'Talvez eu tenha sido imprudente, não acho que isso foi o suficiente... '.

Aquele que a colocou nesta confusão não foi ninguém além dela mesma, e esse não era o momento de se queixar.

Como prova disso, grandes fendas haviam se formado no ponto de impacto sobre o peito de Kido. Pequenos fragmentos começaram a se soltar e cair.

"Você poderia apenas se render e acietar a opção de morrer diante dos olhos do Sasuke em vez disso? Não é um dos mais profundos, mas as maiorias das ambições não são por amor afinal?"

"Você deve estar brincando". Sakura riu. "Em vez de morrer na frente de Sasuke, eu preferia nos apunhalar um ao outro e morrer assim".

"Apunhalar um ao outro?" Foi à vez de Kido a rir. "Você não tem nenhuma outra habilidade especial que não seja a sua força monstruosa. Diga-me, como você propõe nos apunhalar um ao outro?"

"Assim!" Sakura gritou enquanto ela ergueu o punho novamente.

Ela apontou outro soco no lugar que ela bateu antes, e sentiu que mais uma vez, causou danos.

Rachaduras apareceram no ponto de impacto de seus punhos. No entanto, do mesmo modo como antes, sentiu pequenos fragmentos lascados, mas o dano foi reparado imediatamente.

"Você tem quantidades impensáveis de força, mas neste momento você está sendo apenas irracional..." Kido formou um selo com as mãos. Era um selo que Sakura tinha visto antes.

'Estilo Raio! Armadilha Relâmpago!'

Um anel irregular de trovão disparou para se prender ao redor de Sakura.

Eu não posso lutar contra isso, Sakura concluiu em uma fração de segundo. Aumentado pela droga da besta de cauda em comparação com a última vez que Sakura testemunhou, este jutsu estava mais rápido e também muito mais destrutivo.

No entanto, Sakura não recuou, mas em vez disso ela saltou para frente e mergulhou para se esquivar do ataque que se aproximava. Atrás dela, ela ouviu o grampo da armadilha se fechar com um estalo!

Kido não achava que Sakura iria se aproximar dele e, mais uma vez, encontrou-se recebendo seus punhos.

Desta vez, no entanto, as rachaduras não apareceram.

"E aí, você já cansada?"

"Não estou nem de perto disso!" Sakura gritou de volta, e continuou a golpear. Seus socos poderiam acertar um golpe limpo, mas nenhuma fissura aparecia. Ela puxou o punho de volta para lançar outro ataque, mas então Kido falou.

"Eu não vou deixar você me dar um soco para a satisfação do seu coração, sabe?" E atirou suas caudas contra ela.

Sakura se esquiva.

Mais caudas se voltam contra ela.

Sakura se esquiva novamente.

No entanto, a próxima onda de ataques atingiu seu alvo.

Sakura foi jogada longe, e suas costas bateram contra uma árvore gigantesca. O ar foi tirado de seus pulmões, e sua consciência desapareceu por um momento. Ela caiu no chão, mas se fez levantar imediatamente.

Kido também saltou para o chão.

Sakura endureceu seus punhos e atacou.

Um soco no peito de Kido, um soco no peito de Kido, era o único pensamento que atravessa sua cabeça.

"Lutar imprudentemente dessa forma só vai levar você a uma morte precoce!" Zombou Kido, enquanto ele atacava com uma enxurrada de caudas. Sakura se esquivou e se esquivou, mas apenas se esquivar não poderia levá-la para mais perto de Kido.

As caudas afiadas de Kido voaram diretamente para Sakura. No entanto, Sakura não os evitou. A cauda espessa perfurou o abdômen de Sakura com um 'swoosh' alto, mas Sakura não deu atenção e continuou correndo em frente.

"Eu não vou morrer!"

'Arte Ninja! Criação do Renascimento!'

Um rico e poderoso chakra preencheu o corpo de Sakura, e os padrões apareceram em seu rosto. As células no ponto onde a cauda dividiu e rasgou atavés dela, sua lesão começou a cicatrizar. No entanto, como ela foi esfaqueada pela cauda, a ferida não selou completamente.

"Sua vadia...!" Kido ficou freneticamente boquiaberto.

Foi apenas o mais breve dos momentos, mas Kido sentiu medo da kunoichi que o pressionava enquanto era empalado por uma de suas caudas.

Sakura reduziu a diferença entre ela e Kido, lançando socos repetidamente. Não havia uma chance para pressiona-lo assim até agora para que Sakura conseguisse atingir tantos socos contados com sucesso o máximo possível.

Sakura foi implacável. No entanto, nem uma única rachadura apareceu na casca grossa de Kido.

"Arrrrgh, Meeeeeeeeexa-se!" Kido rugiu, enquanto lançava sua cauda, esfaqueado Sakura.

Sakura deslizou para fora da cauda e sua ferida foi rapidamente selada por Chakra.

"Parece que estamos mesmo em nossas habilidades de auto-recuperação. No entanto, além de atacar com os punhos, o que mais você pode fazer? Se você está esperando os efeitos da droga esgotar-se, eu estou te dizendo que é inútil, porque eu tenho mais", Disse Kido enquanto suas caudas acenavam no ar ao seu redor.
"Você tem razão, eu não posso fazer muito mais do que isso. Eu só tenho meus punhos, e eles são as minhas únicas armas". Sakura borrou a sujeira de seu rosto com a mão, e Kido olhou de volta para ela.

"Eu simplesmente não entendo. É tão inútil para você continuar, por que ainda tenta? Eu realmente não entendo".

"Deveria ser óbvio," Sakura respondeu. "Eu só quero chutar o seu traseiro. Eu não vou deixar você fazer alguma droga estúpida com os olhos do Sasuke-kun. Eu não vou deixar você fazer qualquer droga da besta de caudas, nem vou deixar a sua fórmula em nenhuma corporação militar. Eu estou fazendo isso porque meus sentimentos... meu coração, não mudou!! É por isso que eu vou voltar a levantar e lutar com você quantas vezes for preciso!"

'É por isso que... Eu vou te dizer Sasuke-kun meus sentimentos quantas vezes for preciso!'

'... Espera... O que?'

Sakura começou a se sentir um pouco fora de si e perturbada com o fato de que seus sentimentos por Sasuke de repente brotaram em tal momento e lugar.

Como o escudo duro de Kido não rachava, porém ela bateu muitas vezes nele. Sakura não pôde deixar de pensar que talvez, também dessa forma, Sasuke não iria retribuir seus sentimentos em relação a ela independentemente de quantas vezes ela o avisasse.

'... Não... Não havia nenhuma forma dele não retribuir em tudo. '

'A distância entre nós... Está ficando gradualmente mais curta'.

"Até a próxima…”.

'… Não Vê? Nós chegamos até aqui'.

E, então, tem esta batalha com Kido. Sakura não podia abandonar toda a esperança agora.

Enquanto ela tiver chakra, ela iria continuar a dar socos e socá-lo.

"Não importa o que você faz, o resultado final será o mesmo. Antes mesmo de fazer qualquer dano a mim, seus punhos se tornariam inutilizáveis".

"Bem, eu sinto muito dizer isto, mas..." Sakura começou, enquanto ela se afastava para outro soco. "... Eu estou tão acostumada a fazer um movimento, e depois, ser completamente jogada para trás e para baixo!"

Sakura saltou para frente e deu vários socos para baixo em direção a Kido novamente.

'Alcance-o! Alcance-o! Chegue até ele!' Sakura desejou enquanto ela continuava a atacar.

Mesmo se ele tentar se esquivar, ou se proteger, eu tenho que continuar-batendo-no-mesmo-lugar.

Por uma fração de segundo, Sakura viu uma brecha na defesa de Kido, e não iria jogá-lo fora, ela apontou um soco limpo no local. A sensação foi boa. Sobre o escudo exterior roxo, uma grande rachadura apareceu se dividindo com um som alto.

'Sim!' Sakura gritou internamente e vitoriosamente.

Kido de repente abriu a boca e Sakura sentiu o perigo. Ela percebeu o que Kido parecia estar fazendo, ele estava carregando um feixe de chakra concentrado em sua boca.

'Isto não é bom…!'

Sakura pulou para trás na diagonal, e ela levantou os dois braços em uma cruz antes de seu rosto.

'Isso é uma bomba Bijū?'

Imediatamente depois, Kido disparou a bola chakra concentrada.

Parecia que a bola tinha sido comprimida durante o carregamento dentro da boca de Kido, para o momento em que foi liberado, o diâmetro da bola expandiu para cerca de um metro de diâmetro, e explodiu em direção a Sakura.

Sakura conseguiu se esquivar do golpe direto, mas ainda conseguiu fazer contato com metade do corpo. Sakura foi repelida de volta através da floresta.

Sakura rompeu os ramos grossos da floresta e, finalmente, parou de voar quando bateu numa pedra maciça.

Ela caiu no chão, e não podia levantar-se imediatamente. Doía respirar.

Depois de garantir que todos os seus membros ainda funcionavam corretamente, Sakura se levantou.

"Apenas desista. Seu corpo provavelmente não será capaz de evitar a próxima bomba bijuu. Você realmente vai morrer".

"Eu nunca... vou... desistir..." Disse Sakura entre dentes. Sua voz parecia um pouco rouca. "Quero dizer, eu estou quase lá...”.

Kido inclinou sua cabeça para o lado. "O que quer dizer com "quase lá"? O que você está fazendo? Você está tendo problemas até mesmo de ficar em pé, enquanto eu estou completamente ileso. Você deve estar em desespero agora, ainda está dizendo esse absurdo?”.

"Ileso? Onde?" Sakura perguntou, com um pequeno sorriso formando em seus lábios.

Kido fez uma cara de chocado e voltou seu olhar em direção ao seu peito. Então ele viu.

Uma grande rachadura atravessava seu peito que não havia se curado de volta por algum motivo, com determinadas partes no centro da fenda já rompida.

"An? Que diabo é isso?" Kido entrou em pânico. "Por que isso não se cura?"

"Isso é porque as células nessa área em particular já morreram".

"Morreram...?" Quando Kido pronunciou essas palavras, mais partes da armadura resistente em seu peito começaram a descascar.

"Meus socos, estavam trabalhando. Só fiz isso parecer praticamente inútil".

"...?" Kido estreitou os olhos.

"Enquanto eu estava implacavelmente tentando perfurar você, eu também estava fluindo o meu chakra de cura através de seu corpo. A verdade é que, no momento em que uma rachadura aparecia, eu tinha o jeito certo. É por isso que do lado de fora, parecia que você não tinha tomado nenhum dano, e que meus punhos não eram nenhuma ameaça real em tudo".

"Você curou minhas feridas...? Por que você faria isso…?"

"Claro, é assim que suas células iriam morrer mais rápidamente". Sakura respondeu sem rodeios.

"Para curar uma ferida é basicamente fazer as células naquela área se dividir e formar novas células. É assim que você sela uma ferida aberta. No entanto, o número de vezes que uma célula pode se dividir é limitado. Sim, sua armadura impenetrável é difícil. No entanto, se você cansar e forçar suas células a se dividirem incessantemente, suas células irão morrer, e essa parte se tornará vulnerável. É uma das aplicações práticas da técnica da criação do renascimento".

"Garota estúpida, você acha que o jogo acabou só porque eu tenho uma ferida insignificante como esta?" A fisionomia de Kido foi torcida em uma careta irritada.

Sakura cerrou os punhos. Assim como disse Kido, um buraco em sua armadura não significa que o jogo havia acabado.

'Mais-um-soco!'

Sakura correu para frente para dar um soco, seu último soco, com toda sua força, na rachadura da armadura.

Ela recuou seu punho, e mirou.

Em sua visão periférica, ela viu Kido abrir a boca mais uma vez.

‘Segunda rodada da bomba bijuu!’

Sakura havia previsto isso.

"Haaaaaa!!!!"

A uma distância cerca de dez metros de onde estava Kido, Sakura baixou o corpo e bateu com o punho no chão.

A terra tremeu, e Kido violentamente perdeu o equilíbrio. Naquele momento, Sakura saltou bem na frente do rosto de Kido.

A porção especial do dia é de...

"SHANNAAAROOO!!!"

Sakura usou todo o seu chakra restante para este soco Oukashou (Colisão da Flor de Cerejeira), e apontou diretamente para o peito de Kido.

Sakura podia sentir em seu punho que ela conseguiu um soco perfeito. Como que para confirmar os pensamentos de Sakura, o corpo de Kido explodiu grandes árvores e fez pedras em pó conforme ele rasgava através deles.

O corpo de Kido explodiu através da floresta enquanto ele havia acabado de ser atingido por uma força como nenhuma outra em sua vida.

Enquando ele era arremessado, ele cuspiu um pouco de sangue.

Sangue.

Ao ver o sangue, fragmentos de velhas lembranças vieram à tona do fundo de sua mente.

Seu pai, que tossiu sangue e caiu no chão.

'Pai, pai!'

Kido e sua mãe correu para seu pai, que usou os cotovelos para sustentar-se sobre a cama.

'Por que ele parou de tomar o medicamento?' O médico questionou a sua mãe quase furiosamente.

'Eu pensei que ele estava tomando o medicamento todo esse tempo'. Estas eram as palavras que sua mãe tinha em seu coração, no final, ela não poderia dizê-las em voz alta.

Kido encontrou várias cápsulas após abrir as gavetas de seu pai. Todas as cápsulas estavam vazias. Elas não eram nada além de cápsulas.

'Você sempre se esquece de tomar o seu medicamento querida, então a partir de agora eu vou fazer com que tome o medicamento na minha frente para que eu possa ter certeza de que você os está tomando corretamente'.

'Hahaha, tudo bem'.

Seu pai riu, disse: 'tudo bem, aqui vou eu então' e engoliu a cápsula branca diante dos olhos de sua mãe. Cápsulas ocas, vazias.

'Não é ótimo, Kido? Agora você será capaz de ser como todo mundo e ir para a academia ninja...!'

'Sim pai, obrigado!'

Apesar de ter um corpo frágil, o pai de Kido foi a missões para economizar dinheiro.

Com esse dinheiro, ele foi capaz de enviar Kido para a academia ninja.

Devido às circunstâncias da situação financeira de sua família, Kido teve de abandonar a academia ninja no meio do caminho. Ouvir seu pai dizer tais palavras para Kido hoje era uma verdadeira bênção para os ouvidos do jovem rapaz.

Mas, ele estava errado.

Seu pai estava gravemente doente e não havia remédio que ele pudesse ficar sem, se quisesse sobreviver.

Remédio caro.

Seu pai parou de tomar seu remédio, e acabou de engolir cápsulas vazias antes de sua esposa e filho. Depois ele guardou o dinheiro, que caso contrário, teria sido gasto no remédio.

Seu pai deu a sua própria vida para juntar o dinheiro para mandar seu filho para a escola.

'Não é ótimo, Kido?'

‘Isso não era ótimo em tudo... ’

Kido murmurou repetidamente para a silhueta deste pai.

Se tivéssemos dinheiro, meu pai teria tomado seu remédio.

Se tivéssemos dinheiro, meu pai não teria morrido.

Se tivéssemos dinheiro...

Dinheiro…

-------------------

Tradução: SasuSaku Brasil / ~BabyVy (Líder Naruto) - Do inglês: OrganicDinosaur, Krnessa e Tenka - hisokasasss

Comentários